24 de junho de 2016

Pós-exames, um grande desabafo!

Primeiro que tudo, estou de volta... Com imensa vontade e ainda mais ideias!
Este mês foram os exames nacionais, e eu como aluna do 12º ano, tive dois exames para fazer obrigatórios mas fiz 3! E eu acho que os exames é um assunto que deve ser repensado. Na minha opinião, os alunos sofrem uma pressão que se torna ridícula! Estarmos 2/3 horas numa sala a decidir o nosso futuro, é do que se trata, nessas horas temos que escrever numa folha o que aprendemos em 3 anos, e é se for o caso de nos perguntarem, porque por vezes optam apenas pelas escolhas múltiplas que na minha opinião trata-se, muitas vezes, de uma questão de sorte! Bem mas isso agora já acabou, dos 3 exames que fiz, um deles correu-me mal, mas espero não ter que ir à 2ª fase porque preciso de descansar, pois a partir de setembro a minha vida vai dar uma volta gigante! 
Agora quero aproveitar os dias de calor, criar novo conteúdo para o blog, estar com quem gosto, e quem sabe começar um novo projeto! Na próxima semana vão sair alguns posts que já estavam planeados, e em julho começam todas as novidades! 

With love, Margarida!  

7 comentários:

  1. que corra tudo como desejas.. E venham as novidades.. 😘 beijinho

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1261309470576001&id=100000908797970

    ResponderEliminar
  2. Ansiosa então que chegue Julho!:)
    E vai tudo correr bem Margarida está feito e agora é esperar...nada de ansiedades.
    E quanto aos exames, concordo contigo o formato em que são feitos em nada diz do aluno o que realmente ele vale.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ohn querida Margarida, muuuuito obrigado mesmo :D NEm sabes o quão feliz eu fico ao saber isso :D

    Também já passei pelo mesmo e sei bem o que custa. É o último e o maior dos esforços mas no fim vai valer a pena e é isso que vai contar :D Pensamento firme! <3

    NEW OUTFIT POST | Baby Blue.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Thank you for visiting my blog, you have a lovely blog and I'm going to follow you back :) have a good day

    http://elegant-e.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/elegant_e_blog/

    ResponderEliminar
  5. concordo, passei o mesmo no ano passado :) Mas vai correr bem ;)

    http://andreiaseraos.wix.com/blog

    ResponderEliminar
  6. Olá, Margarida! Concordo contigo. Não acho justo que em 2h30/3h as nossas notas, que fomos construindo ao longo de 3 anos, mudem! Eu, por acaso, só fiz dois, e 1 deles correu-me mal, mas como não o vou utilizar como prova de ingresso não estou muito preocupada. Enfim, resta-nos aproveitar estes dias e não pensar mais sobre o assunto, dia 13 logo se vê :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!