Review: Baby Lips

Heeeey! Today I decided to review one of my favourite products from maybelline! I have 14 baby lips, and I'm going to give my genuine opinion about all of them! 
----
Olááá! Hoje decidi falar-vos de um dos meus produtos favoritos da maybelline! Tenho 14 baby lips, e vou dar-vos a minha opinião acerca de todos! 



This is the original collection, they are 5 baby lips, two of them (Mint Fresh and Hydrate) don't have colour. My favourite is Peach Kiss, because it's a very shiny nude that I really like! I'll be honest , all the Maybelline promises are not real, it doesn't lasts 8h and doesn't treat our dry lips in one week! In my opinion, baby lips are perfect for people who don't suffer of very dry lips, and want to hydrate their lips with a cute colour!
----
Esta é a coleção original, a primeira que saiu, são 5 batons, sendo que dois deles (Mint Fresh e Hydrate) não deixam qualquer tipo de cor. O meu preferido é o Peach Kiss, porque é uma cor nude com brilho, que acho que fica linda nos lábios. Vou ser sincera, aquilo tudo que a Maybelline promete de durar 8h, de tratar os nossos lábios numa semana e blá blá blá, para mim não é bem assim. Os baby lips para mim são excelentes para pessoas que não sofrem muito de lábios secos, e que querem mantê-los hidratos e com cor, para tratar lábios secos não são os ideias, por o menos na minha opinião. 

Cherry Me | Peach Kiss | Mint Fresh | Pink Punch | Hydrate 

These are in my opinion the best for dry lips, the collection name is 'Dr. Rescue'. They smell like mint and when you apply them it makes your lips feel really fresh!
----
Estes são na minha opinião os que podem fazer melhor aos lábios gretados e secos, tal como o nome da coleção indica 'Dr. Rescue' são muito bons para esse efeito. O cheiro deles é a menta e deixa os vossos lábios muito frescos, desta coleção só tenho estes dois, mas sei que ainda há um rosa claro e um coral que gostava de adquirir!

Too Cool | Smoothing Sorbet 

These are my favourite!! The smell is very good but the colours are amazing! As the collection name indicates, they are super electro, super vibrant, perfect for summer! 
----
Estes são os meus favoritos, o cheiro deles é muito bom mas as cores são um máximo, tal como o nome da coleção indica, são super electro, super vibrantes e ótimas cores para o verão! 

Strike a Rose | Berry Bomb | Fierce N Tangy | Oh! Orange!

These are the ones that have a more distinctive smell and don't have as much colour as the others, so they are mainly moisturizer!
----
Estes são os que têm um cheiro mais característico, e não tem tanta cor como os outros, eu só tenho dois desta gama, mas eles são principalmente hidratantes e não tão coloridos. 

Melon Mania | Peach Punch 

This are the latest baby lips that came out in the market, they are lip balm and blush! They are the most expensive! As blush I only tried one time, but I thought it was really sticky! As a lip balm they are great! The one I have smells like strawberry and the lips stay with a beautiful colour!
----
Os mais recentes são neste formato, e são lip balm e blush! Eu só tenho um porque são os mais caros. Como blush só experimentei uma vez mas achei muito pegajoso, como lip balm são muito bons, mais uma vez têm um cheiro ótimo! Este que eu tenho cheira a morango e deixa os lábios com uma cor muito bonita! 

Booming Ruby

These are all the baby lips I have, most of them were bought in Spain, because they are much cheaper there. But you can find promotions in supermarkets to buy them cheaper, you just have to pay attention to find the promotions. I think baby lips are great for girls who want to start using lipsticks, these are good because they have colour and moisturize your lips at the same time. I hope you liked this post! If you have any question feel free to ask in the comments! I know maybelline has a lot of other baby lips collection but this collections are the only I can find in Portugal! 
----
Estes são todos os baby lips que eu tenho, a maioria deles foi comprada em Espanha, porque são muito mais baratos lá do que cá, mas já houveram muitas promoções nos supermercados que permitem que os comprem mais baratos. Eu acho que são bons, para meninas que querem começar a usar batons, estes são ótimos porque têm cor e hidratam! Espero que tenham gostado! Se tiverem alguma dúvida estejam à vontade para perguntar nos comentários! 

With love, Margarida!