8 de maio de 2016

Polish your week #3





Hi everyone! Today I'm going to talk about a new nail polish I bought! If you don't know A Maria Vaidosa (her youtube channel here), made a nail polish collection with INOCOS, and I bought 3 colours. The first I'm gonna show you is 'Leila Fotográfica'. A pink/coral colour, that looks much better in the nails than in the package. Tell me what you think about this colour, do you like it? Or do you prefer more neutral colours? I will share with you the other colours I bought, soon! 
----
Olá! Hoje vim falar-vos de um dos meus vernizes mais recentes! Recentemente A Maria Vaidosa (fiquem aqui com o canal dela no youtube) lançou uma coleção de vernizes em conjunto com a INOCOS, eu comprei 3 cores. A primeira que vos venho mostrar é a 'Leila Fotográfica'. É uma cor rosa, meio coral, que fica muito melhor nas unhas, e na minha opinião a embalagem não lhe faz justiça. Foi a cor que estava menos entusiasmada das três que comprei, mas que me surpreendeu bastante! Em termos de preços dos vernizes, eu paguei cerca de 3eur e não 1,99eur como diz no site, por isso depende. Digam-me o que acham desta cor, gostam? Ou não faz o vosso género? Eu acho que no verão vai ficar ainda mais gira! Em breve vou partilhar convosco os outros dois vernizes que comprei! 

With love, Margarida!

14 comentários:

  1. Adoro a cor! Mesmo pefeita para esta estação!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho imensa curiosidade em relação aos vernizes dela e este é bem giro, adoro a cor :D vou querer ver as tuas reviews sobre os outros dois eheh.

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
  3. Agora não compro muitos vernizes porque me rendi às unhas de gel, mas essa cor é top!

    ResponderEliminar
  4. A cor e linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  5. É uma das minhas cores preferidas no Verão...do top 3 :)
    Por isso já viste que gosto e MUITO! Boa escolha:)
    beijinhos para ti Margarida;)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Esta colaboração da Maria Vaidosa com a Inocos resultou em vernizes fantásticos e super giros!!! Apesar de preferir cores pastel, coral é uma cor que adoro, especialmente se for assim super vivo ;)
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro a cor! Lindíssima para o verão :P
    Beijinhos =)

    Pink Ivory Makeup ɷ

    ResponderEliminar
  8. Eu gostei muito, mas realmente a embalagem não lhe faz justiça!
    Não sabia que a Maria Vaidosa tinha lançado vernizes :)
    Muitos beijinhos,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que cor tão gira!
    E tão "Verão"!
    Só falta chegarem os dias bonitos!

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Não sabia que a Maria Vaidosa tinha lançado um coleção de vernizes!
    Adorei essa cor!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Obrigado querida Margarida. Para te ser sincero, nunca pensei que fosse tão bom :)

    Tem uma cor super vibrante. Perfeita para o calor que esperemos que venha rápido :)

    NEW BRANDING POST | Concealer Pallet and Urban Decay Naked3 Brushes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Essa cor para o verão é top! Combina com sol e praia, ameii!
    Beijocas**

    LEONINE GIRL BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  13. A cor é linda, gostei muito e com a chegada do verão é um tom perfeito para os dias de praia e calor :)

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever
    Facebook

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!