6 de maio de 2016

Workout with Youtube

Hey! Today I have a quick tip for you, you that don't like to workout! Physical Exercise is really important, and I know that, unfortunately I'm very very lazy, but I found a youtube channel that helps me with that! So I decided to share with you, maybe you already know this channel, here you have it - BLOGILATES! She posts amazing workout videos, where you don't need equipment and she's doing the exercises at the same time! Her videos aren't long, and she does a lot of good exercises! You should try it! I'm actually starting to really enjoy doing exercise because of her videos! 
----
Olá! Hoje trago-vos uma dica rápida, para as pessoas que não gostam de fazer exercício! O exercício físico é muito importante, eu sei disso e vocês também sabe, infelizmente eu sou muito preguiçosa, mas descobri um canal no youtube que me ajuda muito neste aspeto. Por isso decidi partilhar convosco, se calhar vocês já conhecem o canal, mas aqui o têm - BLOGILATES! Ela publica vídeos fantásticos, onde partilha imensos exercícios que não são preciso equipamento, e uma coisa positiva é que ela vai fazendo os exercícios ao mesmo tempo, é como se estivessem a treinar em conjunto! Os vídeos não são muito grandes, e garanto-vos que os exercícios são ótimos! Deviam experimentar! Eu comecei a gostar muito mais de exercício por causa dos vídeos dela! 




With love, Margarida! 

18 comentários:

  1. Ora aí está minha querida Margarida algo que podera puxar muita gente :) temos mesmo que nos mexer ...pela nossa saúde!!! Adoro o post ;)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu costumo fazer yoga seguindo um canal do yt. Gosto mto porque poss fazer quando quero e quando me apetece ;) Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas vou guardar o link! No verão aposto sempre mais em exercício físico e de certeza que me vai dar jeito :) obrigado por partilhares!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
  4. I like her videos too! But I found another girl on youtube, that I actually like more. She's doing hiit workouts, you should check her out -> Lucy Wyndham Read

    Kisses

    ResponderEliminar
  5. Acompanho a Case à tantoo tempo e gosto mesmo de seguir os planos de treino dela! Para começar o Begginer's Calendar é perfeito e depois é só acompanhar os planos mensais! Ela é incrivel e motiva imensa... E os exercicios, são o equilibrio perfeito entre "fazivel" e "nunca na vida vou aguentar"
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o canal mas acho que vou subscrever pois gostei muito dos vídeos que mostraste!
    Costumo fazer algum exercício ajuda a descontrair!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu não faço muito os vídeos do canal, mas sou fã dos programas de 30 dias que se encontra muito no Pinterest

    porondeandaasofia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Não conheço mas vou espreitar com certeza, pode ser que finalmnete desperte a minha vontade adormecida...
    Gostei muito...beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei dos vídeos, mas eu já sofro o suficiente no ginásio ahahah
    Em casa é para engordar e descansar ahah

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Hello!
    I really liked the entrance hehe, you got a nice blog !.
    I followed you, you would follow me back please?
    Kisses.
    Obsesión por la lectura

    ResponderEliminar
  11. Faço exercício em casa mas com outro canal! Vou espreitar este! bjs
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
  12. Eu faço exercício em casa mas com outro canal! Vou espreitar este!beijo

    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia esse canal,boa partilha :) Vou espreitar os vídeos.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito do canal dela :)

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigado, querida Margarida :D Convosco é tudo mais fácil :D

    Boas dicas. Andava à procura assim de um canal faz algum tempo :

    NEW TIPS POST | How To Organize your Closet.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Já sigo alguns canais destes e é uma ótima ideia! Poupamos dinheiro porque não precisamos de ir ao ginásio e ainda fazemos exercício :)
    Um enorme beijinho!
    https://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Olá Margarida
    Obrigada pela visita e comentário deixado no bloguito.
    Não conhecia este canal, mas comigo fazer ginástica ou exercícios físicos através de vídeo não funciona, preciso frequentar uma academia, é o que eu faço há muitos anos.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  18. Também já conheço os vídeos dela há algum tempo e adoro. Tem uma energia única :D
    E também já estou a acompanhar o teu blog :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!