15 de maio de 2016

12 cores 12 looks #May



Hello! Here we are for another month in the '12 cores 12 looks' challenge! This month we have the white colour, and I have so many white pieces of clothing that I didn't know what to wear! I used my white pants, with a striped crop top, but I had to use a warm coat because unfortunately the spring isn't here yet! Hope you like my look and don't forget to check the other bloggers! 
----
Olá! Aqui estamos nós para mais um mês no desafio '12 cores 12 looks'! Este mês temos a cor branca, e eu tenho tanta peça de roupa branca que não sabia o que vestir! Optei pelas minhas calças brancas, com um crop top às riscas, mas tive que usar um casaco mais quente porque infelizmente a primavera ainda não chegou! Espero que gostem do meu look e não se esqueçam de visitar as outras bloggers participantes! Tenham um bom domingo! 




Pants/Calças - Mango
Boots/Botas - Stradivarius 
Coat/Casaco - Bershka 
Miss Giggles | A Cristiana Gomes | A Gata dos Ténis 

With love, Margarida!

11 comentários:

  1. Adorei o teu look!
    Também tenho várias peças de cor branca, acho uma cor muito bonita e versátil!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho muita peça branca mas de primavera ! Com chuva em maio é difícil adequar :)
    Mas tu conseguiste muitíssimo bem ;) parabéns querida Margarida
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Estamos em sintonia, também escolhi as calças como peça chave do meu look :)
    Gostei do look, é pena o tempo obrigar a andar de casaco!
    Beijinho
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  4. Eu ate nao tenho muitas peças em branco, fico sempre um bocado de pe atras por causa das "transparencias" do branco

    ResponderEliminar
  5. Está super giro! Calças brancas nesta altura do ano é sempre uma mega ideia!!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O teu look está fantástico, adorei querida.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Linda, num look super elegante e confortável ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look =D Está linda!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Um look simples e giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!