10 de abril de 2016

Polish your week #2

Hello! This week my nails match with the Colours of 2016. I did a degrade, with this happy colours, perfect for spring. The pink colour is from Rare, and the blue colour I already told you a lot about it, in other posts, but it's from Rimmel London! Do you like this degrade effect? I think it's perfect if you want to use two or more colours! 
----
Olá! Esta semana as minhas unhas combinam com as cores que a Pantone escolheu como cores de 2016! Fiz um degrade, com estas cores que transmitem alegria e serenidade, perfeitas para a primavera! O verniz cor-de-rosa é da Rare, e o azul, já vos falei milhões de vezes sobre ele noutros posts, é da Rimmel London! Gostam deste efeito degrade? Eu acho que é perfeito para quando queremos misturar duas ou mais cores! 




With love, Margarida!

7 comentários:

  1. Obrigado querida :D E sem dúvida que ficam sempre no ponto :D

    Deixa-me que te diga que adoro o novo layout e que esses vernizes têm um cor liiiiinda :D Adorei o efeito :D

    NEW PERSONAL POST | My Sunnies Collection.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Ficaram super giras!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A conjugação das duas cores em unha não gosto muito...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ficaram lindas a conjunção das cores,adorei. Não conhecia o teu blog e já estou a seguir,beijokas ,gostei muito.
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  5. As cores ficaram lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!