13 de abril de 2016

My prom look

Hey!! I know this post is really late, I was suposed to have post it in March, but I didn't have the oportunity, so here it is! My prom was on March 19th, and here you have my outfit! In the first photos I'm not wearing make up but I plan to do a tutorial where I show you how I did my make up. After those photos you can check the photographer pictures! Tell me what you think of my outfit! 
----
Olá! Eu sei, eu sei, este post já vêm com quase um mês de atraso, mas não tive mesmo a oportunidade de o fazer! O meu baile de finalistas foi no dia 19 de Março. Aqui têm as fotografias do meu conjunto, os sapatos são da Mango, assim como o macacão, porém o macacão foi alterado para ficar a meu gosto. Nas primeiras fotografias não estou a usar maquilhagem, mas eu estou a planear fazer um pequeno tutorial onde vos vou mostrar como fiz a minha maquilhagem, não sei é quando vai sair. Depois das fotografias do conjunto, têm algumas fotografias que o fotógrafo tirou! Digam-me o que acham! 






With love, Margarida!

11 comentários:

  1. Um look preto fica elegante em qualquer ocasião, parabéns, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Whow, diria que arrasaste! O look ficou mesmo giro!
    Beijinho

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. wow, you both look cutenew post
    http://www.melodyjacob.com/

    ResponderEliminar
  4. Que gira , gostei muito !

    Nao conhecia o teu blog, mas já estou a seguir :)
    Visita o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  5. Beautiful photos! You two look amazing <3

    xo Azu

    www.raven-locks.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que gira!! Gostei muito do macacão!! Beijinhos*

    http://collectingwaves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Bastante diferente do tipico vestido :) Gostei muito!

    ResponderEliminar
  8. Ficaste muito gira! Ando imenso à procura de um vestido, o meu baile é já para o mês que vem e estou desesperada ahahah
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  9. Linda, o resultado final é muito lindo.
    Sapatos maravilhosos e macacão lindo e elegante.
    Estavas mesmo gira...parabéns.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look!!
    E ir a um baile de finalistas de macacão é muito top ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Super lindo o macacão, estavas tão gira!!
    Parabéns pelo blog, já te segui
    muitos beijinhos <3
    Red Lips

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!