5 de abril de 2016

Gigi Hadid and Zayn Malik for VOGUE

Hello! Today I came across with this photos, and I was so impressed that I decided to share with you. As you know I'm a big fan of Zayn, and now that he has released his album I am more in love. Zayn and Gigi in my opinion look perfect together, and with this photos you can see that. This photos were taken by Mario Testino in Naples for Vogue. Check the photos and tell me which one you like the most!
----
Olá! Hoje deparei-me com estas fotografias e fiquei tão impressionada que decidi partilhar convosco. Como sabem eu sou fã do Zayn, já desde os One Direction e agora que ele lançou o seu projeto a solo estou cada vez mais 'in love'. Na minha opinião, o Zayn e a Gigi são daqueles casais perfeitos, os dois giros, famosos, mas que ficam maravilhosamente bem juntos, e estas provas são a prova disso! Estas fotografias foram tiradas pelo Mario Testino em Nápoles para a Vogue. Vejam as fotografias que já ficaram disponíveis e digam-me qual delas gostam mais!








With love, Margarida! 

9 comentários:

  1. Fico tão feliz por encontrar uma blogger que partilhe a mesma "paixão" que eu - Zayn Malik. Hahaha! Vi as fotos ontem e apaixonei-me ainda mais por estes dois, acho que ficam tão fofos! Também tive ideia de fazer um post sobre isto, de tão fantásticas que as fotos estão, e depois de ver o teu post fiquei com ainda mais vontade! Que dois!

    With love, BONJOUR, JANIE! // FACEBOOK // INSTAGRAM // GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. A sessão está tão incrivel, não tenho mesmo palavras para a qualidade!! A Vogue sabe bem aquilo que faz e o Zayn e a Gigi são um casal mesmo amoroso!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão incrivelmente queridas! Esta produção ficou mesmo fantástica e eles têm uma química excelente!

    Beijinhos,

    Sara

    http://lostinsarasworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Desde já agradeço o teu comentário no meu cantinho. Desconhecia os Dr. Rescue da Maybeline e agora estou curiosa :)
    Apesar de não ser fã do Zayn e apenas ficar a saber mais dele depois de abandonar a banda, tenho acompanhado o que ele partilha com a Gigi e tenho adorado. Acho que ficam tão bem juntos que parece mentira :)
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eles estão juntos!? Não fazia a mínima ideia!
    Fazem um casal lindo sem dúvida nenhuma! E as fotos estão tão mas tão bem!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não sou 'fã' do Zayn embora o ache bastante atraente mas a verdade é que fazem um casal lindo!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? Let me know on my blog.

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. As fotos estão incríveis!
    Também segui o teu blog :)
    Bjs
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Estão todas muito giras e adoro a terceira...maravilhosa :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!