30 de abril de 2016

Desafio dos 30 dias minimalistas #balanço

Olá!! Em primeiro lugar, peço mais uma vez desculpa pela minha ausência por aqui, mas com a escola, por vezes torna-se complicado! E agora, passando ao assunto do post, não sei se se lembram de que no final do mês passado vos falei sobre um desafio que ia fazer este mês, e por isso agora venho fazer o balanço destes últimos 30 dias. Para o caso de não terem visto o post do desafio, podem ver AQUI
Deixe-me dizer-vos que foi super difícil! Algumas tarefas eu já sabia que iam ser básicas, mas outras complicou tudo. Com a escola e tudo, por vezes era difícil lembrar-me do desafio, por isso houve dias em que fiz mais que uma das tarefas, depois havia dias em que era mesmo impossível cumprir essas tarefas. Eu ouvi falar deste desafio no início do ano, e escolhi o mês de abril por achar que era o mês que ia ter menos ocupado, pelo que me enganei completamente! Por exemplo, no dia em que não era suposto usar maquilhagem fui sair, logo usei maquilhagem e logo eu que uso maquilhagem raramente, depois no dia em que me devia deitar cedo foi um dos únicos dias em que tinha imensa coisa para fazer o que me levou a deitar mais tarde que o normal! O desafio foi difícil mas apesar de não ter cumprido muitas das tarefas, também cumpri muitas delas, como desligar as notificações, deixar de seguir quem não me interessa, definir as minhas cinco prioridades, limpar o meu roupeiro, não comprar nada durante 24h, etc. 
É sem dúvida um desafio que quero repetir daqui a uns meses, para poder ir alterando o balanço. Apesar de não ter cumprido tudo, houve dias muito bons em que deu para pensar realmente nas coisas importantes. Aconselho-vos imenso a fazer este desafio! Espero que tenham gostado, e se fizerem este desafio digam-me! Ao final da tarde vai sair outro post!

With love, Margarida! 

2 comentários:

  1. se fosse fácil não seria um desafio, o importante é que te empenhem e sejas decida a cumprir.. eu gostava de fazer algumas propostas do desafio.. mas por acaso já faço bastantes
    beijinho e continua!

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Que saudades de vir aqui Margarida:) Ao longo dos dias vou tentar por me a par dos posts que perdi:)
    Muitos beijinhos para ti
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!