17 de abril de 2016

Coachella 2016

Hey babes! This weekend and on the next one, in California one of the most well-known music festivals is taking place, but Coachella is not a normal festival, because celebrities and other people reunite in the Coachella Valley wearing the best outfits. Music reunites fashion in just one place. Here you have some pictures from this weekend! 
----
Olá babes! Este fim-de-semana e no próximo, está a decorrer na Califórnia um dos festivais de música mais conhecidos, porém o Coachella não é um festival normal, pois celebridades e outras pessoas reúnem-se a usar os melhores conjuntos! A música reúne a moda num só sítio. Aqui têm algumas fotografias deste fim-de-semana!



















With love, Margarida!

9 comentários:

  1. i wish i could go so bac :X it must be awesome!
    xoxo
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. cute
    http://www.melodyjacob.com/

    ResponderEliminar
  3. Só há pouco tempo é que 'descobri' este festival e tenho que admitir que fiquei louca!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. simplesmente amei o look da camila coelho , Thassia Naves e da Angel da VS

    top

    www.mundodasmodices.com

    ResponderEliminar
  5. Lindos looks :)
    Amei o da Camila Coelho !

    Vem conhecer o meu blog flor 💕

    Tathybarbosa.blogspot.com

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Juro que não consigo descrever o quão eu gosto deste festival!!! Para além de ter sempre um cartaz ótimo e de fazer inveja, as miúdas mais it desfilam com os outfits mais trendy de sempre!!! E este ano não foi excepção!!!! Mal posso esperar pelo próximo fim de semana para ver quem vai e o que vão usar...
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Sou apaixonada por esse evento, ainda mais por causa dos looks, cada um mais lindo, gostei daqui e estou te seguindo. Estou de volta com meu blog e ficaria feliz com sua visita no meu blog. Beijãaao! http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Adoro este festival, pois as celebridades vestem (quase) sempre looks super giros!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!