4 de abril de 2016

Book Review #2

Hey! Another book review, I'm not sure if you remember but in february I did a post talking about a book, you can check that here, and now I decided to show you another book. This one is very different! Do you know that TV series 'Castle'? This book is based in that serie! The author is a fictional character,  and is the protagonist of the series. I have the two books, 'Heat Wave' and 'Naked Heat'. The first one is the one I'm sharing with you, I'm almost finishing it, and I really liked it! This is a fun book, and perfect if you are looking for a light book that as criminal story behind it. Hope you liked it, and if you decide to read it let me know! 
----
Olá! Outro post acerca de livros, não sei se se lembram mas em Fevereiro comecei uma nova série, em que pretendo abordar este tema aqui no blog, podem ver esse post aqui. Este livro é bastante diferente do outro, é baseado numa série que dá no canal AXN, vocês provavelmente conhecem, 'Castle'! Eu como fã desta série assim que soube que os livros estavam à venda cá em Portugal, fiquei super curiosa por os ler, e recebi os dois, 'Ondas de Calor' e 'Emoções Quentes' nos meus anos. Hoje venho falar-vos do 'Ondas de Calor', é o primeiro e já o estou quase a acabar e estou a gostar muito. É um livro divertido, e não é preciso verem a série para o ler. É perfeito se procuram um livro de leitura fácil, mas com uma história que ronda a criminalidade, não trabalharia a personagem principal numa esquadra! Espero que tenham gostado, tenham uma boa semana e se optarem por ler digam-me! 


'No meio de uma vaga de calor, Nikki tem um desafio pela frente: desenredar o nó que lhe permitirá desvendar os segredos dos mais poderosos e decidir o que fazer perante a faísca escaldante que surgiu entre ela e Rook, o jornalista presunçoso e bem-parecido com a mania de que é polícia, que a acompanha nesta investigação.'

With love, Margarida!

3 comentários:

  1. Adoro ler! Não conhecia o livro mas fiquei bastante curiosa!
    Beijinho

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o livro gostei do enredo.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que a série tinha memso livros. também fiquei curiosa
    Beijinhos
    porondeandaasogia.blogspot.com

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!