30 de março de 2016

Spring Fashion Trends

Hello! Finally my favourite time of the year is coming, spring and summer, are my favourite seasons, especially summer. But now that spring is here we can start thinking about the cool and awesome clothes and fashion trends that the hot weather bring to us! I decided to reunite some fashion trends for this season and share with you simple looks you can wear.
----
Olá! Finalmente chegou a minha altura do ano favorita, a primavera e o verão são as minhas estações preferidas, especialmente o verão. Mas agora que a primavera chegou podemos começar a pensar nas roupas giras e fantásticas que o tempo quente nos permite usar! Decidi reunir algumas 'fashion trends' e mostrar-vos looks simples em que podem incorporar estas tendências.

Suede
Well suede is back, not only we can wear it in the cold time but also in the hot time. 
----
A camurça está de volta, na minha opinião prefiro usar no tempo mais frio, mas um casaco ou uma saia de camurça ficam bem em qualquer altura, só temos de adequar as outras peças!

Off the shoulder
Off the shoulder dress, off the shoulder top, off the shoulder everything, I love this trend!
----
Camisolas, vestidos, camisas, macacões, tudo com o ombro à mostra, adoro esta tendência!

Cullotes
I'm not sure if I like this trend, I don't know if I would wear something like this, but cullotes are everywhere, and I admit that some people really know how to style this weird piece.
This are the 3 trends I believe are the most influent but we have others like denim, skirts, shorts, dresses all made of denim. We can see a lot of sparkle in the clothes too, the metallic colors like gold and silver are here to stay! Hope you liked this post, see you in the next one!
----
Não tenho a certeza se gosto desta tendência, não sei se me imagino a usar algo assim por agora, mas no futuro quem sabe. As cullotes andam por todo o lado, e existem muitas pessoas que conseguem fazer conjuntos giríssimos com esta peça invulgar. 
Estes são as três tendências que acho que são as mais influentes mas temos outras como a ganga, está sempre presente, mas este ano podemos ver muitas peças de ganga como casacos, vestidos e principalmente saias! Também encontramos muitas peças com brilho, as cores metálicas, como o dourado e o prateado estão aqui para ficar! Espero que tenham gostado deste post, até ao próximo!

With love, Margarida!



9 comentários:

  1. Off the shoulder, a minha tendência preferida...vestidos e tops ;).
    Beijinhos e venha daí o sol.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estou a adorar as tendências deste ano! Especialmente a camurça e as camisolas pelo ombro!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo teu comentário no meu cantinho :) Desconhecia o teu mas já estou a seguir porque gostei do conteúdo!

    Tal como tu já estive de pé atrás com as cullotes, no entanto já pondero comprar umas! Como a nossa opinião muda!!!

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Em mim resultou muito bem, espero que quando experimentares também tenhas um bom resultado! Obrigada pelo comentário :)

    Adorei todas as tendências que referiste, no entanto, e tal como tu, não sei se me imagino a usar essas tais culllotes apesar de gostar bastante.
    Parabéns pelo blog, já estou a seguir.

    With love,
    http://bonjourjanie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro as primeiras tendências, e gosto até da combinação das duas! Tenho uma saia em camurça falsa que vai ficar linda de morrer com uma camisa off-shoulders :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro camurça e adoro os sapatos que escolheste :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  7. Nice post. :)
    Would you like to follow each other? :) Just let me know, where (GFC, Bloglovin, Twitter) you are following, and I follow you back. :)

    P&P style ♡ ☯ ☮ --- DIY --- fashion --- and more --- ☮ ☯ ♡

    ResponderEliminar
  8. Olá...
    Amei ler o post, blog e as inspirações...
    Seguindo, para não perder as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Adoro todas as peças sem ombros e os sapatos que mostraste! Adoroooo!! Sem dúvida que vou usar e abusar!
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!