14 de março de 2016

Prom: Long or short dresses?

Hey! Another prom dedicated post! This one is about the dress, the most important thing, right? I have two options for you, you can choose a long dress or a short one! I'm gonna be honest I prefer a short dress, I think it's much more confortable, cute and sexy, yes sexy, we are in that age when we have legs to show, in my opinion long dresses are too 'old' for us. My prom is on Saturday and I'm not wearing a dress, but I'll show you what I wore on sunday! 
Here you have 3 short dresses, and 3 long dresses because I know there are a lot of people who prefer long dresses, get inspired to choose yours! What do you prefer? And if you already had your prom, what did you wore? 
----
Olá! Outro post dedicado ao baile de finalistas! Este é dedicado ao vestido, o mais importante certo? Tenho duas opções para vocês, podem optar por um vestido curto ou por um vestido longo! Vou ser honesta com vocês eu prefiro vestidos curtos, acho que são mais confortáveis, giros e sexy, sim sexy, na minha opinião estamos naquelas idade em que temos pernas para mostrar, para quê escondê-las? Eu acho que vestidos compridos nos fazem 'velhas'. O meu baile é sabádo, e depois desta conversa toda fiquem a saber que não vou de vestido! Mas domingo partilho convosco o meu look completo! 
Aqui têm 3 vestidos curtos e 3 vestidos compridos, porque eu sei que há muita gente que prefere os vestidos compridos, para se inspirarem. O que é que vocês preferem? Se já tiveram o vosso baile, o que é que usaram?






With love, Margarida!

5 comentários:

  1. Eu prefiro os longos, são muito elegantes :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Wooow! Beautiful post my dear!!! My new post on the blog!!! http://blondelafemme.blogspot.ru/2016/03/blog-post.html please write a comment! Thank you so much!!! ))

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso de vestidos curtos mas também gosto bastante de vestidos compridos mas infelizmente para mim comprar vestidos compridos implica sempre ter que mandar para a costureira já que me ficam excessivamente compridos!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Desde que a escolha seja elegante acho que tanto um como outro caem bem! Mas sou como tu prefiro vestidos curtos. Quero ver esse look no Domingo Margarida:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito dos mais curtinhos, não sou muito adepta de vestidos compridos, talvez por eu ser baixinha e achar que ainda me fazem mais baixa :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!