10 de março de 2016

Overalls for today #12

Hey babes! I'm sorry for the lack of posts in the last days but school didn't allow me to have as much time as I wanted to. Now I'm back, and I'll try to post every single day, at least I have a lot of posts planned. Today I decided to share with you a OOTD, I haven't posted one since january, I missed this kind of posts! Hope you like it!
----
Olá babes! Peço desculpa pela falta de posts dos últimos dias mas com a escola não tenho tido muito tempo. Agora estou de volta e vou tentar postar todos os dias, por o menos tenho imensos posts planeados! Hoje decidi trazer-vos um Conjunto do Dia, não trazia um desde janeiro, tinha saudades! Espero que gostem!



 Jardineiras/Overalls - Bershka | Casaco/Cardigan - Lefties | Cachecol/Scarf - Stradivarius | 
Mala/Bag - Parfois 

With Love, Margarida!

4 comentários:

  1. Gostei muito do look!

    Beijinhos
    http://lostinsarasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tão gira! Adoro jardineiras, tenho que arranjar umas!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look! As jardineiras e o cachecol são um máximo!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sempre gira e com um sorriso tão doce :) Parabéns pelo outfit;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!