30 de março de 2016

I'm back: a little message

Hey babes! I was gone for almost two weeks! I'm sorry! I've been really busy, but now I'm back. I have a lot of posts planned, but for now I won't post a lot. I want to renovate my blog, and take more time with the posts I do. So now in April, my blog will make 6 months and I want to make it more about me and my personality. In April I will post more often, with more interesting posts. I'm sorry I was gone, but now everything will come to normal! 
----
Olá babes! Estive ausente daqui por quase duas semana, peço desculpa! Tenho estado ocupada com outras coisas, mas agora estou de volta. Tenho muitos posts programados, mas por agora ainda não vou postar muito. Quero renovar o meu blog, já não estou a gostar do aspeto dele, quero torná-lo mais sobre mim, sobre a minha personalidade, as minhas opiniões, vou mudar um bocadinho a forma das publicações, mas vão claro continuar com os mesmos temas de 'Fashion' e 'Beauty', com outras coisas à mistura. Em Abril o blog faz 6 meses, e acho que é a melhor altura para o melhorar, e trazer posts mais interessantes. Peço desculpa por estar ausente, mas agora tudo vai voltar ao normal! 

With love, Margarida!

3 comentários:

  1. Que tudo der certo!
    Sucesso com o Blog :)

    Vem conhecer o meu:

    Tathybarbosa.blogspot.com

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ohhh como eu te percebo (:
    Bem vinda de volta e mal posso esperar por todas as novidades ;)
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Fazes muito bem em dar um refresh se assim te apetece ;) nós cá estaremos ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!