26 de fevereiro de 2016

Pamper Routine

Hello! I think it's very important to take care of myself so I have a Pamper Routine that I usually do every sunday, I'm going to explain everything that I do and show you the products I like to use! I start around 6pm with a 13 minutes purifying and then I take a shower, here are the body products and the purifying that I use only at sundays. 
----
Olá! Na minha opinião é muito importante mimarmo-nos pelo menos uma vez por semana por isso eu todos os domingos tenho uma rotina mais cuidada. Vou-vos explicar tudo e mostrar os produtos que gosto de usar. Normalmente começo por volta das 18h, tomo um duche e aqui estão os produtos corporais que uso somente ao domingo. 
  
I use this products from The Body Shop, they smell very well and the sugar scrub is great. After my shower I like to moisturize my body with this body butter from The Body Shop too. 
----
Uso estes produtos da Body Shop, cheiram muito bem e o exfoliante é excelente, adoro! Depois do banho, gosto de hidratar o meu corpo com esta manteiga corporal que dá uma hidratação muito profunda, também é da Body Shop. Como os três produtos são da mesma gama, fico com um cheirinho no corpo maravilhoso. 
Then it's time to take care of my hair, I use this Garnier Oil only at Sundays because I have other product that I like to use everyday. I love this Oil because it smells amazing and it really moisturizes my hair. 
----
Depois é hora de cuidar do meu cabelo, uso este óleo da Garnier só aos Domingos porque tenho outro produto que gosto de usar todos os dias. Adoro este óleo porque cheira fantasticamente bem e hidrata muito bem o meu cabelo.
If I'm feeling like doing my nails, I choose the colour I want and I moisturize my cuticles. And this it, I do this every sunday and I feel really relaxed after everything. If you want to see the products I use every day, comment down below! I will happily show you! Hope you liked it! 
----
Se me estiver a apetecer arranjar as unhas, escolho a cor e hidrato as minhas cutículas. E pronto, é isto que faço todos os domingos e sinto-me muito relaxada depois de tudo. Se quiserem um post sobre os produtos que uso todos os dias, comentem lá em baixo! Irei mostrar-vos com todo o gosto! Espero que tenham gostado! 

With love, Margarida!

18 comentários:

  1. Não podia estar mais de acordo à cerca de precisarmos de um tempo para nós pelo menos uma vez por semana! É muito importante! Adorei os produtos e também tenho esse óleo, cheira tão bem...

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Concordo imenso contigo, porém acabo por nunca tirar o dia para o fazer eheh
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Se ha coisa que adoro é tomar um bon douche e ficar a sentir-me bem limpinha! Adoro oa produtos da bodu shop. Sao mesmo execelentes!
    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Curiosamente também o faço, sempre aos domingos eheh
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  5. Concordo a 100% com a ideia de tirarmos um dia só para nós! E os produtos da Body Shop têm sempre um cheirinho incrível!

    Beijinhos
    http://lostinsarasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tão bom nos mimarmos, eu passo os fins de semana me mimando, é tão bom...
    Adorei os produtos.

    Beijinhos
    https://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. muito bem! boa rotina.. eu também tenho o meu dia de spa e não dispenso!
    beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
  8. Gostei de conhecer a tua rotina para dias mais relaxados eheh! É super importante reservarmos um dia para nós :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  9. Adorei conhecer a tua rotina de domingo ehehe . Excelente mesmo e concordo contigo , todas devemos arranjar um tempinho para tratarmos de nós mais a fundo :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. amazing blog! I am new follower :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  11. Adoro completamente os produtos da Body Shop! Cheiram tão bem e são muito bons *.*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Hi! I'm starting a blog about fashion and beauty ) Welcome! http://beautypumma.blogspot.ru/ Followback!=)

    ResponderEliminar
  13. è o teu momento SPA e parece-me muito agradável.
    Esses produtos da Body Shop ando de olho neles, achoq ue também vou der de os experimentar.
    Gostei muito.
    Beijinhos e boa semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Sabe sempre bem tirarmos um bocadinho para nós! Os produtos da TBS parecem ser muito bons!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Tenho esse óleo maravilhoso e adoro-o de morte. Também tenho umas coisinhas da TBS dessa coleção de Natal, mas com o cheiro da maçã! As coisas de lá são top. Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigado, querida MArgarida! Nem sabes o quão feliz eu fico ao ler isso :')

    Quero taaaanto experimentar esses produtos da Body Shop :D

    NEW BRANDING POST | Parente Ótica Médica
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. é sempre bom tirar um tempinho...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Adorei os produtos que usas.
    Esse óleo da resultado?

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!