14 de fevereiro de 2016

My Perfum Collection

Hey babes, today I decided to show you my perfum collection! I don't know if we can call this a collection, because I don't have a lot of perfums but the one's I have I really like!
----
Olá babes, hoje decidi mostrar-vos a minha coleção de perfumes! Não sei se pudemos chamar a isto uma coleção porque não tenho muitos, mas os que tenho adoro!

Fleur de Vigne - Caudalie
This one is from 'Caudalie Paris', the smell is very fresh and nice, I really like!
----
Este é da 'Caudalie Paris', o cheiro é super fresco e bom, gosto imenso!
Between Us - One Direction
This one is my favourite, not because it's from One Direction, but because the smell is great and the bottle is beautiful! 
----
Este é o meu favorito, não por ser dos One Direction, mas sim porque o cheiro é fantástico e a embalagem magnifica! 
Our Moment - One Direction
This one is from One Direction too, and it's at the very end (sad face), the smell is also very good and it lasts in the body for a very long time! If I wasn't a fan of One Direction I would still buy their perfums because they are really good!
----
Este também é dos One Direction, mas está mesmo a acabar (infelizmente), o cheiro é muito bom e dura imenso tempo no corpo! Mesmo que eu não fosse fã da banda eu compraria à mesma os perfumes porque são muito bons!
One - Calvin Klein
This one is the simplest I have, it's the one I like least, but I use it a lot when I don't want to spend my favourites!
----
Este é o mais simples que tenho, é o que eu gosto menos, mas eu uso imenso quando não quero gastar os meus favoritos!

Touch of Pink - Lacoste
The last but not least! This one is my baby, I already had 2 bottles of this one and this is the 3rd bottle but it's also at the very end! But I'm sure I will buy another one! I use it on specials occasions like birthdays or christmas, because I think the smell is really special and unique!
Do you knew any of this perfums? I hope you enjoyed the post! Thank you for visiting and commenting!
----
O último mas não menos importante! O meu bebé, já tive duas embalagens deste e está é a minha terceira já mesmo no final! Mas tenho a certeza que vou comprar outra! Uso-o em ocasiões especiais como aniversários ou no natal, porque acho que o cheiro é muito especial e único!
Já conheciam algum destes perfumes? Espero que tenham gostado do post! Obrigada pela visita e por comentarem! 

Happy Valentine's Day!
Feliz Dia dos Namorados!
With love, Margarida!

7 comentários:

  1. Olá descobri agora o teu blog, só conheço o do lacoste e tem um cheirinho mesmo bom
    Beijinhos :D

    http://simplelifstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também tenho o da Lacoste e adoro! Tem um cheirinho tão bom! Adorei a coleção! Beijinhos

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro perfumes porque me fazem sempre lembrar de fases da minha vida. Nunca deito as embalagens fora porque sempre que me quero recordar de algo, vou ao perfume, cheiro e lembro-me logo de tanta coisa tão marcante...
    Já experimentaste os perfumes do boticário? Também são muito bons e acessíveis!

    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  4. Olá Margarida,

    Que perfumes gostosos, desconheço alguns, mas outros como CK e Lacoste são realmente ótimos.
    Adorei saber sobre os perfumes da One Direction.

    Beijos,
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Mas que bela coleçao! Eu sou mais de cheiros doces e tenho aquele da calvin klein para um dia em que estou enjoada desses cheiros!
    Beijinhos,

    try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não são poucos :) e ainda que fossem eram poucos mas bons :)
    Adoro perfumes ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!