1 de fevereiro de 2016

Hello February!

Hi babes, just passing by to say Hello February, my favourite month of them all! February is my favourite month because it's my birthday month! And my birthday is my favourite thing ever. Next friday, the 5th, I'll be turning 18, yes 18, that age when you are supposed to start being an 'adult'! I'm really excited for that!
----
Olá babes! Este post serve apenas para dizer Olá Fevereiro, o meu mês favorito de todos! Fevereiro é o meu mês favorito porque é o mês do meu aniversário! E o meu aniversário é a coisa que eu mais adoro! Na próxima sexta-feira, dia 5, faço 18 anos, sim 18 anos, a idade onde supostamente me torno uma 'adulta'! Estou muito entusiasmada! E adoro fazer anos em Fevereiro, porque na minha opinião Fevereiro é o mês mais especial, não só por eu fazer anos mas porque é o único mês que ou tem 28 ou 29 dias, único! 


With love, Margarida!


6 comentários:

  1. fevereiro chegou e chegou solarento! aidna bem porque ja estava farta da chuva!!
    beijinho!

    giveaway no blog, ja participaste?
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.com/2016/01/giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. Não consigo gostar nada de Fevereiro ahah

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Espero que passes um dia muito, muito especial! :D

    ResponderEliminar
  4. :)..eu gosto mais do ano a partir do mês de Março que é quando muda a hora e começa a cheirar a Primavera...pelo menos a mim cheira :D.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. 18 anos é um marco!!! Muito bem Margarida, tens razão grande mês:)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Wonderful post and Hope you have a great day in this February! ^^

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!