22 de fevereiro de 2016

Entrevistada por Maria Carolina


Hi everyone! I had the pleasure to be interviewed by Maria from the blog Maria Carolina. She has this amazing project where she interview's a lot of bloggers, so you should check her blog. The interview is in portuguese, but you can check it - here. Hope you like it! 
----
Olá! Tive o prazer de participar num magnifico projecto que a Maria do blog Maria Carolina desenvolveu. Ela entrevista outras bloggers de modo a dar a conhecer o blog e um pouco mais da blogger em si. Visitem o blog dela - aqui, para ver a entrevista! Eu adorei participar e espero que vocês gostem das minhas respostas e de ficar a conhecer um bocadinho mais sobre mim, sigam o blog dela porque sem dúvida que não se vão arrepender!

With love, Margarida!


4 comentários:

  1. Great post dear! It is amazing that you had an opportunity to give an interview :)

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  2. Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderEliminar
  3. Super querida :3 Adorei entrevistar-te e ficar a conhecer-te mais um bocadinho!!
    Um enorme beijinho,
    Maria Carolina
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Já li a tua entrevista! Muitos parabéns querida Margarida. E espero que alcances todos os teus objectivos quer no blog quer na tua vida profissional.
    Um grande beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!