2 de março de 2016

Depilação com Linha

Olá babes! Hoje venho falar-vos de um modo de depilação mais recente! Ultimamente tenho ouvido muito falar da depilação com linha, para nós mulheres dá sempre jeito uma inovação destas! Este modo de depilação está destinado a áreas mais pequenas como as sobrancelhas e o buço, e pelo que dizem não faz mal à pele e é aconselhado em vez da cera, pois nestas zonas da face a cera estraga muito a pele. Eu já experimentei e a mim doeu-me, mas depende sempre das pessoas, eu sou mais sensível à dor, mas se vocês não forem não vai doer tanto. É uma maneira rápida, precisa e que não é cara, ronda os 6/7 euros. Apesar de existirem inúmeros tutoriais de como fazer no youtube aconselho sempre a irem a um profissional, pois se não for bem feito corta o pelo e não o arranca, como é suposto, e se o cortar vai torná-lo mais forte. Se não experimentaram ainda, eu aconselho-vos. 
Espero que tenham gostado desta pequena dica! 


With love, Margarida!

7 comentários:

  1. Ola,
    Já conhelo e já fiz, uma vez, não fiquei fã porque fiquei com pequeninas feridas e parecia que tinha lá andado com uma gilete em que a lámina já estava totalmente detroçada :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esta técnica sempre me intrigou !! Como raio conseguem fazer aquilo e não tirar a mais ! Tenho mesmo de experimentar para contar como foi .
    Excelente post Margarida
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, já me habituei a fazer as minhas sobrancelhas com a pinça. Acho que como sou bastante sensível à dor não sei como iria ser ahah

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já a algum tempo que tenho ouvido falar deste tipo de depilação mas a verdade é que nunca tive muita curiosidade e como agora faço em casa com cera, fica-me sempre muito mais em conta!

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nice post dear!

    Thank you for visiting my blog, I followed you back <3
    Have a great day

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!