10 de fevereiro de 2016

Birthday Haul

Hey everyone! Today I'm here to share with you everything that I got for my 18th birthday, this is not to brag or something like that, I just really like to see this kind of posts and in the last post everyone said that would like to see what I got, so here it is. 
----
Olá a todos! Hoje estou aqui para vos mostrar o que recebi no meu aniversário, isto não é para me gabar ou algo do género, eu apenas gosto muito de ver este tipo de posts e no último post toda a gente me disse que queria ver, por isso aqui está, o prometido é devido! 


This is probably the biggest present I got, all my friends gave me this! Maroon 5 here I come!
----
Este é provalvemente o maior presente que recebi, os meus amigos juntaram-se e ofereceram-me isto! No próximo dia 28 de Maio, lá estarei, a ver os Maroon 5! 


I received this pair of gloves, super cute and warm, I really liked it! I also got this beautiful flowers!
----
Recebi este par de luvas super queridas e quentinhas, gostei imenso! Também recebi estas flores, lindíssimas! 



Then I got this handcream that smells like vanilla, I loved it! From 'The Body Shop' I got this 'apple' full of this goodies that smell amazing!
----
Recebi este creme para as mãos, que cheira a baunilha, adorei e estava mesmo a precisar porque sou muito preguiçosa para hidratar as minhas mãos, mas agora vou ter mais atenção! Da 'The Body Shop' recebi esta 'maçã' ou 'ameixa' que traz 4 produtinhos fantásticos, com um cheiro fantástico! Se não me engano traz dois hidratantes corporal, um exfoliante e um gel de banho.


 I also received this beautiful ring, I'm in love!
----
Também recebi este anel lindo, estou apaixonada! Passou a andar comigo todos os dias!


This book that I wanted for so long, from my favourite TV Show - Castle! And my sister bought me the new album from Justin Bieber, I wasn't a big fan, but the new musics are great!
----
Este livro que eu queria há imenso tempo, baseado na minha série de televisão preferida - Castle! E a minha irmã comprou-me o novo CD do Justin Bieber, não sou uma grande fã dele, mas as músicas novas estão geniais!


I got a Yves Rocher body Lotion, and another one from One Direction! And they both smell amazing!
 ----
Recebi um creme corporal da Yves Rocher e outro dos One Direction! Cheiram os dois maravilhosamente bem!


The best for last! I got two perfums! One from Caudalie and my favourite one from One Direction! I wanted this one for so long, the smell is something that I can't explain, I love it! But I will talk better about this two soon! Thank you so much for all your birthday wishes, you are all very sweet! Hope you liked it!
----
O melhor para o fim! Recebi dois perfumes! Um da Caudalie e o meu preferido dos One Direction! Queria este já há imenso tempo, o cheiro é algo que não consigo explicar, adoro! Mas vou falar melhor sobre estes dois no post brevemente! Muito obrigada por todas as mensagens de parabéns que me deixaram, foram uns amores! Espero que tenham gostado!

With love, Margarida! 

21 comentários:

  1. UAU! What an aweasome Haul! And happy birthday girl! :)

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que ótimas prendinhas!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Hmmmm o body lotion da Yves Rocher parece ser tão cheiroso! E grande prenda a do bilhete para os Maroon 5!! Beijinhos!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que belas prendas de anos!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Margarida,

    Que lindo seus presentinho, é tão gostoso ganhá-los.
    Espero que seja muito feliz com todos eles.

    Mande resenhas depois.

    Beijinhos,
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Os produtos da The Body Shop são tão bons :))

    ResponderEliminar
  7. Parabéns. Queria muito o livro do Castle e as coisinhas da The Body Shop
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Prendinhas muito lindas..gostei de tudo e neste momento estou a ler um livro de Richard Castle "Ondas de Calor".
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Claro que estes posts não são exibição nenhuma!! Estamos cá para partilhar e é nestas partilhas que às vezes se dão ideias giras :)
    Adorei os teus presentes...que sorte :) Só coisas giras!!!
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei conhecer o teu blog minha linda ! Adorei conhecer os fantásticos presentes que recebeste !
    Um grande beijinho :)

    www.your-sparkle-diary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Ótimas coisas, adorei !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  12. Aiii também recebi o passe do Rock in Rio, mas estou indecisa em ver os Maroon 5 ou os Queen! Tenho que pensar bem :P Beijinhos linda
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adorei as prendas!

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Só prendinhas maravilhosas!!


    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Oh meu deus, também quero ir ver os Maroon 5!!!
    Recebeste coisas super giras ;)

    Beijinhos,
    Maria Carolina
    Facebook

    ResponderEliminar
  16. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 30 million visits, 199 Country in the World! and more than 22,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    i followed your blog, please follow back
    Best Regards
    Chris
    ++++++++++++++

    Olá I'am Chris!
    Eu sugiro que você para divulgar seu blog, registrando em "blogspot internacional diretório"
    O "diretório" é de 30 milhões de visitas, 199 países do mundo! e mais de 22.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga nosso blog
    Você tem um blog maravilhoso que considero ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você irá representar seu país
    Por favor, visite o link a seguir e Comente Seu Blog Nome
    Url Blog
    Localização do seu país de funcionamento No Comentário Sessão que será adicionada na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar neles, você vai encontrar os nomes de blogs desse país.
    Imprescindível seguir o nosso blog para validar a sua registration.Thank pela sua compreensão
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    i seguiu seu blog, siga de volta
    Cumprimentos
    Chris

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigado querida :D
    Entendo-te perfeitamente. Também já passei pelo mesmo mas consegui conciliar tudo, felizmente! ;D

    Que ótimas prendinhas!! Quem me dera ir ao RIR :P


    NEW WISH POST | Beauty Needs for Skin Care
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Uau prendinhas fantásticas! Adorei!
    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Wow recebeste prendas excelente!! +.+ que sortuda..sem dúvida que o melhor foi o bilhete para os Maroon 5
    Beijinho

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Só prendinhas boas! Gostei muito :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Parabéns...bonitas prendas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!