6 de janeiro de 2016

Tag: De Tudo um Pouco!

Olá babes! Hoje trago-vos a Tag De Tudo um Pouco, desta vez fui nomeada pela Susana do blog Leonine Girl, não se esqueçam de passar pelo blog dela, eu adoro-o!
Regras: 

- Responder a todas as perguntas;

- Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
- Colocar o selo da Tag;
- Colocar o link de quem indicou.





Perguntas:

1 - Qual é o teu estilo preferido de música?
Eu gosto muito de Taylor Swift, Maroon 5, One Direction, por aí. Mas estou disposta a ouvir outras músicas mesmo que não me agradem tanto. 

2 - Qual é a tua peça de roupa preferida?
Pergunta difícil! Talvez camisas, eu adoro camisas, e houve uma altura que eu usava muito camisas agora deixei de usar tanto mas é algo que quero voltar a usar. 

3 - Qual é o teu calçado favorito?

Botins e ténis. 

4 - Camisa ou camisola? Calças ou calções?

Camisa e calças! A camisa era óbvio, adoro calções mas calças é aquela peça que está acima de tudo. 

5 - Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
O meu cabelo é complicado por isso deixo-o sempre ao natural, por isso é tradicional e em relação ao liso ou encaracolado eu já nem sei! Há dias em que acordo com ele liso e outros dias todo cheio de ondas ou até com caracóis perfeitos, vá-se lá perceber!

6 - Brigadeiro ou gelado?
Pergunta fácil! Não gosto de brigadeiro, gelados seja verão seja inverno sabem sempre bem!

7 - Doce ou salgado?
Doce, mas não dispenso o salgado.

8 - Como defines o teu estilo?
meu estilo muda muito, mas eu considero-o muito básico a puxar para o clássico por vezes.

9 - És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
Sou do tipo de pessoa que gosta de ter roupa nova, e que passa a vida nos sites das lojas à procura de uma peça nova. Mas não consumo bastante, estou no meio. 

10 - Consideras-te vaidosa?
Sim, sem dúvida. Adoro arranjar-me, adoro roupa, adoro ver-me ao espelho e sentir-me bem comigo mesma. 

Nomeações:
- o resto fica para quem quiser responder! 

P.S Agora com o regresso às aulas vou por posts dia sim dia não, e vou começar a responder a todos os comentários que fizerem no respetivo blog! 

With love, Margarida



9 comentários:

  1. Gostei de ler as tuas respostas :) e bom regresso às aulas Margarida ;)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela nomeação, mas já respondi a esta TAG :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  3. Olá, Margarida!
    Gostei de ler as tuas respostas :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom ler este tipod e posts.
    Nom regresso às aulas ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Hello from Spain: great Tag. I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderEliminar
  6. Estas tags são ótimas para conhecer as pessoas por trás dos blogs (: Gostei de ler!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito de ler as tuas respostas!
    Beijinhos :)

    https://mitiisecrets.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que respondeste à tag!!
    Temos o mesmo amor pelos botins!
    Gostei muito das tuas respostas ((:
    Beijocas***

    LEONINE GIRL BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!