4 de janeiro de 2016

Moisturizing Body Deodorant Lily

Hey! This is my favourite moisturizer, it's from 'O Boticário' and it's the best! The smell is so so good! I've been using it for almost 2 years and each package lasts more than a year. The smell is something from another world, it’s great! It leaves an amazing smell that isn’t really strong but it lasts a lot on the body! You don’t need a perfume with this moisturizer. It’s an essential for the whole year but it feels so good on the summer. If you are looking for a moisturizer that is not that expensive, that lasts a long time and that has an incredible smell this is perfect for you!
---
Olá! Este é o meu creme hidratante favorito, é do Boticário e para mim é o melhor! O cheiro é qualquer coisa do outro mundo, é excelente! Deixa um cheirinho super bom que não é muito forte mas que dura imenso no corpo e fica o cheiro na roupa o que é ótimo! Com este creme não precisam de usar perfume, e ainda ficam super bem hidratadas. Para mim é um essencial para todo o ano, mas admito que no verão é ainda melhor porque é sem dúvida um cheiro maravilhoso. Este Natal ofereceram-me uma embalagem, mas eu já gastei uma e estou agora na minha segunda que nem a meio vai, mas ainda bem que já tenho uma terceira embalagem! Já o uso há quase dois anos e é excelente, por isso se procuram um creme que não seja muito caro (este custa entre 14eur e 18eur, depende da altura e podem sempre comprar em promoções), que dure muito tempo e que tenha um cheiro maravilhoso este é ideal! 




With love, Margarida

10 comentários:

  1. Deve ser maravilhoso!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. não conhecia, mas sei que os cremes da boticario têm um cheiro maravilhoso! Adorei o nome!

    segui :)

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Aiiiii o Lily... É maravilhoso e o cheiro então!! Upa Upa... E também há o perfume! Tudo junto é a combinação perfeita! Amei o Post! Linda, já estou a seguir o blog e o facebook! Muito Obrigado pela tua visita pelo teu carinho és super querida!
    Adorei o post... Óptimo produto!
    Beijo enorme e até ao próximo post
    Feliz ano 2016
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Falo imenso dele também porque não passo sem esse cheirinho! Quer em creme quer em perfume. É dos melhores perfumes da Boticário...por isso está no top de vendas :)
    Grande prenda Margarida:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas parece ótimo!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei este produto =) mas só de olhar para a embalagem, fiquei com vontade de o comprar. Tem um look super feminino e acredito que deva cheirar deliciosamente bem.
    Beijinho e bom ano novo!

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. É enorme :o Nunca experimentei mas talvez um dia destes vá lá buscá-lo :P
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também estou a usar um da boticário que deixa igualmente um cheirinho bom na roupa...mas na próxima vou testar esse então ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Olá Linda! Obrigado eu princesa! És uma querida :-)
    Beijinhos grandes
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!