29 de janeiro de 2016

Make Up - Help me

Hi! Another Wishlist, but this one is for makeup. As you probably know I'm now starting in this area, so there are a lot of things that I would like to have so I can have my basic makeup colection. I need your opinion (you, that understand more about makeup) on what should I buy. 
----
Olá! Outra lista de coisas que gostava de ter, mas esta é para maquilhagem. Como provavelmente sabem estou agora a começar nesta secção, por isso existem imensas coisas que gostava de ter para poder construir a minha mini coleção de maquilhagem para principiantes. Preciso da vossa opinião (vocês, que percebem mais sobre maquilhagem) sobre o que devo comprar. 

Stay Matte - Rimmel London

Brushes 
I really need your help in here, I need to buy some brushes but I don't want to spend a lot of money, so what's your advise? What kind of brushes should I buy? 
----
Eu preciso mesmo da vossa ajuda aqui, quero comprar pincéis (obviamente) mas não quero gastar muito dinheiro, por isso o que é que me aconselham? Que marca devo comprar?


Primer

I don't know which one should I get! Help please! 
These are the 3 things that I think I need for now, if you think that I need more things to have my basic make up collection let me know in the comments! I'm all in for opinions! And thank you for helping me! 
----
Não sei qual comprar, opiniões?
Acho que estas são as três coisinhas que preciso por agora, se acham que há mais coisas básicas que deva adquirir para ter a minha colecção de 'maquilhagem' para iniciantes deixem nos comentários! Estou disponível para todo o tipo de opiniões! Obrigada pela ajuda!

With love, Margarida!




6 comentários:

  1. Tenho a sugestão PERFEITA para pincéis (: Tal como tu, andava em busca de um conjunto de pincéis mas de forma a não ter quase de vender um rim para os poder comprar ;) Em busca pelo eBay encontrei um conjunto que, agora que já experimentei e já os tenho à mais de um ano, são simplesmente fantásticos! Não deixam cerdas na pela, são macios e tem vários formatos - para as diferentes aplicações! Não é de nenhuma marca famosa - tipo Sigma, Morphe ou Zoeva, mas o preço para um kit de 12 pincéis é mesmo top! Aconselho vivamente a dares uma vista de olhos: http://www.ebay.com/itm/Style-master-12pcs-Silver-Makeup-Brush-Set-Cosmetics-Foundation-Eye-Beauty-Tools-/141551940967?hash=item20f5273567:g:bzoAAOSw8d9Uwwip

    Espero ter ajudado e se tiveres alguma dúvida sobre os pincéis é só dizer que eu ajudo ;)
    Grande beijinho
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu adorava fazer um post de maquilhagem para iniciantes. Há cerca de um ano e tal, quando comecei mesmo a interessar-me pelo Mundo da maquilhagem, procurei muito saber o que precisava de comprar para começar e vi imensos vídeos. Existe um vídeo da Marta Cruz que ela explica muito bem! Aconselho muito. Eu daí comprava tudo pois considero tudo importante. Eu antes não usava primer e a base desaparecia num instante! Um bom primer faz toda a diferença e sempre ajuda a fazer desaparecer algumas imperfeições e poros. Depois eu ponho sempre pó pois ajuda a matificar a pele, não consigo sair de casa sem passar o pó. Para começar podes comprar de marcas mais baratinhas mas que ao mesmo tempo são muito boas. Eu uso o Stay mate da Catrice e adoro aquele pó! Aconselho-te muito! Os pincéis eu decidi investir um pouco mais porque já vi muitas meninas a comprar aqueles mais baratinhos na Internet e depois estragam-se num instante. Eu aconselho a linha da Real Tecniques. Compensam muito! Podes encontrá-los na Maquillalia.
    Espero ter ajudado, qualquer coisa pergunta que terei todo o gosto em ajudar-te.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Para iniciares precisas de algumas coisas básicas, tipo, base, corrector, pó, pinceis, duas ou 3 sombras à base de castanho, mascara de pestanas e um ou 2 batons :).
    Mas se quiseres, podes ir ao meu blog e nos primeiros posts eu fiz um dedicado a esse tema...necessaire para iniciantes, dá uma vista de olhos, pode ser que te ajude ;).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Querida Margarida, como eu fico contente de te ver a iniciar nestas andanças...:) Se te sentires à vontade de encomendar coisas online aconselho te a Maquilallia que tem preços muito em conta (ás vezes mais do que em lojas aqui) e para pinceis consegues boas marcas a preços mais em conta. Para pinceis aconselho te a Zoeva ou a Real Techniques. Já sabes que pincéis precisas?
    Quanto ao pó tens também uns muito bons tendo em conta a qualidade/preço da Catrice que encontras na Well´s:) E quanto ao primer : de rosto foi uma das últimas coisas que senti necessidade de ter. Quando a primer de sombras pode fazer a diferença sim...:)
    Já tens BB ou base? E um blush ? Na H&M os blushes são baratinhos e gostei da forma como ficam no rosto:) Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá, quanto a conselhos de marcas também não tenho assim muita experiência, mas á relativamente pouco tempo fiz um post sobre o que comprar no blog! (http://amiudablogger.blogspot.pt/2016/01/maquilhagem-para-iniciantes-o-que.html?m=1)...
    Passa lá que vai ajudar te!
    Ah, e já agora nomeei te para uma tag!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá! Aconselho a comprares os pincéis da Jessup no aliexpress! Eu comprei e até agora foram os melhores que tive (e já tive alguns incluindo marcas profissionais).
    Quanto a primers, depende do teu tipo de pele!
    Fiz agora uma review sobre um, poderás gostar!

    Segui o teu blog ♥
    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!