27 de janeiro de 2016

Instagram

Hello babes! I'm a big fan of Instagram, I think it's a great way to share moments of my day! Unfortunately I can't post everyday here, on my blog, but now I'm going to try to post everyday on my instagram, so if you want to know what I've been wearing or doing you just have to follow me there! Do you like instagram? If you have one, leave your username in the comments and I will follow you! 
----
Olá babes! Eu sou uma grande fã do Instagram, acho que é uma ótima maneira de partilhar momentos do meu dia! Infelizmente eu não posso publicar aqui, no meu blog, todos os dias, mas agora vou tentar postar todos os dias no meu Instagram, por isso se quiserem saber o que ando a vestir, ou o que ando a fazer basta seguirem-me por lá! Gostam do Instagram? Se tiverem um, deixem o vosso username nos comentários para eu vos seguir! 


 With love, Margarida!

4 comentários:

  1. O IG também é uma das redes sociais que mais gosto!!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oh que pena não tenho e tão cedo não me vejo a ter um. Mas quem tem, tem mesmo de te seguir por lá...só por essa amostra tão linda..:)
    Beijinhos para ti
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito do Instagram!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. També gosto do Insta, até tenho gostado mais dele do que do facebook.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!