8 de janeiro de 2016

Fitness Inspiration

Hello babes! This year I decided, as the lazy person that I am, to dedicate more time to work out. And nothing better than getting inspired, right? And what is the best thing to inspire us? Pinterest of course! Today I share with you some photos that inspire me and some of the exercises I like to do at home. Hope you enjoy!
----
Olá babes! Este ano decidi, como a pessoa preguiçosa que sou, dedicar-me mais ao desporto. E nada melhor que um bocadinho de inspiração, certo? E o que é que é ideal para nos inspirarmos? O pinterest! Por isso hoje partilho com vocês algumas fotos que me inspiraram e ainda algumas ideias de exercícios que eu faço às vezes. Espero que gostem! 






With love, Margarida 

5 comentários:

  1. Tenho precisado mesmo deste tipo de inspirações !!!
    O mês de janeiro desmotiva me !
    Bom post Margarida e original:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Mantermo-nos inspirados quando queremos começar a ser exercício físico é, sem dúvida, muito importante para nos ajudar a definir o nosso objetivo. :)
    Este ano estou a fazer por manter-me também mais dedicada ao desporto.

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. também devia começar, mas às vezes a preguiça fala mais alto ahah
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho a certeza que este post será muito útil para toda a gente que estabeleceu como objetivo para 20116 ser mais saudável e ir ao ginásio!! Gostei de ver
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Também gostava de ter esse objectivo para 2016, mas sempre que começo passado pouco tempo desisto. Não fui feita para fazer exercício xD

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!