19 de janeiro de 2016

Decor Inspiration

Hello! Minimalist Decor is my favourite, so I decided to collect some pictures I found on Pinterest and share with you. I think it looks beautiful, and I'm sure when I have the opportunity to have my own house I will decorate everything really simple and minimalist! What do you think about this style? Do you like it? Or prefer something more colourful?
----
Olá! A decoração minimalista é a minha preferida e por isso decidi juntar algumas fotografias que encontrei no pinterest para partilhar com vocês, eu acho que fica lindo, aliás para mim menos é mais! Tenho a certeza de que quando chegar a altura de ter a minha própria casa vou decorar tudo muito simples e minimalista! O que é que vocês acham deste estilo de decoração? Gostam? Ou preferem algo mais colorido?







With love, Margarida!

8 comentários:

  1. Gostei do post gosto desse estilo de decoração. Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Estas fotos fazem me sempre sonhar...:) Que grande inspiração Margarida:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de decoração, mas acho que quando tiver a minha própria não vou resistir e comprar muita decoração xD kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gosto do minimalismo na decoração, mas sempre com uns apontamentos de cor. Os candeeiros da último foto são qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei as inspirações!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei tanto deste post, tens aí sugestões maravilhosas...como estou a fazer casa, adora estes posts.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro espaços brancos cheios de luz, se tiverem chão em madeira ainda melhor!

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!