17 de janeiro de 2016

2016 Wishlist

Hey babes! My birthday is next month and I decided to do a list of things I would like to receive but I know it's impossible to get everything I want, so I did a list of things that I would like to buy this year. This is my Wishlist for 2016. 
----
Olá babes! O meu aniversário é no próximo mês e por isso decidi fazer uma lista de coisas que gostaria de receber, mas como é óbvio sei que não posso receber tudo de uma vez, por isso alterei essa lista, assim em vez de ser para o meu aniversário é do ano de 2016. No final do ano poderei ver se consegui comprar tudo o que gostava de ter, e se não consegui fica para a próxima, porque o mais importante não é isso. 

Instax Mini 70 - Moon White 

I've been wanting this for so long, I think it's great to collect moments, the white one is so beautiful, I love it! 
----
Há imenso tempo que quero isto, acho que é uma ótima máquina para colecionar momentos, a branca é a minha preferida, é linda, adoro!
Chance - Chanel 

I'm obsessed with this perfum!
----
Este perfume é maravilhoso!

Beige
It's back from my Christmas Wishlist, I love this bags and I think the Beige is great to wear everyday!
----
Esta de volta da minha lista de desejos para o Natal, acho que a Creme é perfeita para usar no dia-a-dia!

PC

I also want/need a new computer, mine is almost dead, I didn't choose the brand yet, but this is something that I really need to buy this year. And that's it, this is almost a lust list for me, however it has only four itens, and they are all expensive, so I need to save money to buy everything. 
----
Eu também quero/preciso de um computador novo, o meu está quase morto! Ainda não escolhi a marca, mas é algo que eu vou ter que investir este ano, porque é algo que preciso no dia-a-dia principalmente para a escola e claro para o blog. E é isto, é quase uma lista luxuosa para mim, apesar de só ter quatro itens, são caros e por isso preciso de guardar dinheiro para comprar tudo.

With love, Margarida!

7 comentários:

  1. As máquinas fotográficas são lindas! fazes bem em ter abrangido a wishlist ao ano, afinal isto são coisas materiais e as pessoas que nos rodeiam é que importam! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O Natal não foi à muito tempo, mas confesso que também já tenho uma wishlist :P
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro essas máquinas, já tenho uma debaixo de olho há um tempão, e ainda não a comprei porque acho o preço das recargas um disparate para tão poucas. Espero que consigas receber/ comprar tudo aquilo que está na tua wishlist! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Oppa, também quero uma instax são mesmo giras!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei da tua wishlist, as instax são muito giras!

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho uma Longchamp navy e é sem dúvida a minha mala preferida, é simplesmente linda e vai com tudo (:
    grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Aww também quero uma instax! *-*
    Um facto engraçado é que a imagem do PC que mostras é igual ao meu e curiosamente, estou a tentar arranjar um novo porque o meu está severamente estragado haha xD

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!