2 de janeiro de 2016

2016 Bucket List

Hi babes! How was your new year's eve? How was your first day of 2016? Did you have fun? I hope so! Today I'm gonna share with you 3 of my goals to realize on 2016. I made a list that has 16 things, but I'm going to share with you only 3. Let's do this!

1. Going to University. I'm in the last year of high school so I hope I can go to University on September, but my wish is to go to a certain university and course, I want to enter in my first choice! I hope I can do it!

2. Have the best birthday ever! My 18th birthday is on February, and I love my birthday so much! I hope I can have my friends and family to celebrate that special day with me! Fingers crossed! It can be a stupid wish but for me it would be so important to have everyone I care about with me. 

3. Last but not least... I want to keep working on this blog, and posting every week, and I hope that I can have more than 200 followers by the end of the year!

I have much more wishes to this year that are so important as this one's, but I couldn't do a three pages post right?! Maybe as the year passes I will share with you some different things from my list!
Hope you have an amazing year and that you can realize every dream you have!

------

Olá babes! Como foi a vossa noite de ano novo? E o primeiro dia de 2016? Divertiram-se? Espero que sim! Hoje vou partilhar com vocês 3 dos meus objetivos para este novo ano! Fiz uma lista, ficou com 16 coisas mas só vou partilhar 3. Vamos a isso! 

1. Ir para a Universidade. Estou no último ano do secundário e espero em Setembro ir para a Universidade, entrar na minha primeira escolha! Espero conseguir!

2. Ter o melhor aniversário de sempre. Faço 18 anos em Fevereiro e sou daquelas pessoas que fazer anos é a melhor coisa do mundo, por isso espero poder partilhar esta data com os meus amigos e a minha família toda o que não tem acontecido nos últimos anos.

3. Por último mas não menos importante... Quero continuar com o blog e postar todas as semanas, sempre com a escola como prioridade. Espero que o meu blog cresça, até chegar aos 200 ou mais, claro, seguidores até ao final do ano. E quem sabe se tiver oportunidade começar um canal no youtube para complementar o blog. 

Tenho muitos mais desejos para realizar este ano que são tão importantes como estes, o principal é mesmo o que partilho com vocês em primeiro, porque é para isso que vou trabalhar e que vou ter como minha prioridade. Talvez com o passar dos meses partilhe com vocês outros que vou realizando. Espero que tenham um ótimo ano e que consigam realizar todos os sonhos que tiverem!






With love, Margarida

6 comentários:

  1. Espero que consigas atingir todos os teus objectivos sendo o da universidade o mais prioritário :)
    Eu vou estar por aqui a ver-te crescer no blog :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Foi uma noite divertida e o primeiro dia e segundo do no ano foram lazy days :).
    Acho bem que a tua prioridade seja a universidade, pois tem mesmo de ser o mais importante para ti...é aí que está o teu futuro, por isso boa sorte e estuda muito ;).
    Beijinhos e bom ano.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. flor meu ano novo foi otimo, e o primeiro dia também, espero que consiga conquistar todas suas metas, eu amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Fazer uma bucketlist é sempre uma excelente ideia, especialmente no inicio do ano (: Boa sorte com tudo!!! Entreatanto, gostei imenso do blog, já estou a seguir!
    Grande beijinho e bom 2016,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Espero que consigas cumprir todas as tuas metas.
    Um óptimo 2016.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!