9 de dezembro de 2015

The power of makeup!

Hey babes! I saw this tag on youtube, and I thought it had an important message so I decided to adapt it to do it here on my blog!

Olá babes! Vi esta tag no youtube, e achei que tinha uma mensagem muito importante por isso decidi adaptá-la para fazer aqui no meu blog!

Me without makeup! | Aqui estou eu sem maquilhagem!


Me with half of my face with makeup! | Aqui estou eu com metade da minha cara maquilhada!


Me, again, but this time with my makeup completely done! | Aqui estou eu, mais uma vez, mas agora com a minha maquilhagem completamente feita!



This tag is suposed to show to people that us, girls, can use makeup just because we liked it, not because we don't like ourselves or we are insecure. Makeup is something that girls can use to make them feel confident that's true, but it's a away of showing we care about ourselves and take time to do something we like! Here is the video of the girl who started this tag:

Esta tag tem o objetivo de mostrar às pessoas que nós raparigas podemos usar maquilhagem só porque gostamos e não porque não gostamos de nós próprias ou porque nos sentimos inseguras. A maquilhagem é algo que as raparigas podem usar para se sentirem confortáveis é verdade, mas é uma maneira de mostrar que gostamos de nós próprias e que temos tempo para fazer algo que gostamos! Aqui está o vídeo da rapariga que começou esta tag:


The power of makeup is huge and we should use it, anyone can use it and if that makes you feel better with yourself go for it! What people says about us doesn't mather! If we want to use makeup, we should do it!

O poder da maquilhagem é enorme e nós devemos aproveitá-lo, todas as pessoas podem usá-la e se isso vos faz sentir melhor com vocês próprios, força! O que as pessoas dizem de quem usa maquilhagem não interessa! Se queremos usar, devemos fazê-lo!

With love, Margarida!


1 comentário:

  1. Gostei imenso :) e essa cor de batom é linda linda :))

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!