29 de dezembro de 2015

The end of 2015

Hey! 2016 is coming, so I decided to share with you the most special moments of this year! This year was great, I traveled for another country for the first time, me and my boyfriend celebrated one year together and I started this blog, something that I wanted to do for a long time! I feel like so many things happened and this year went really fast, helped me grown a lot and I'm very grateful for everything! Here you have my favourite pictures from this year!

Olá! O novo ano está a chegar e por isso decidi partilhar com vocês os momentos mais especiais deste ano! No geral este ano foi muito bom, tive a oportunidade de viajar para outro país pela primeira vez - fui a Itália, mais precisamente Roma; eu e o meu namorado celebrámos um ano juntos e comecei este blog, algo que já queria há muito tempo! Sinto que aconteceram imensas coisas e que este ano passou muito rápido, cresci muito e estou muito agradecida por tudo! Fiquem com as minhas fotografias preferidas deste ano!

January
February
April
May
June
August
August
September
September
 September 

September
November 
December
In all of this pictures I was feeling really happy and loved, and I believe that's why this photos are so beautiful to me. Thanks to YOU for reading my blog!

Em todas estas fotografias eu estava-me a sentir muito feliz e amada, e acredito que é por isso que estas fotografias são tão especiais para mim. Obrigada a TI que estás a ler o meu blog, pois este cantinho é algo que já queria fazer há muito tempo e se ninguém gostasse e subscrevesse eu não ia continuar com isto, por isso obrigada!

 With love, Margarida!

3 comentários:

  1. Adoro ver o balanço de um ano :)
    Muitos beijinhos ❤️
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro-te! Muito lisonjeada por estar aqui <3
    Maria Inês G.

    ResponderEliminar
  3. Que continues a sentir-te feliz todos os dias da tua vida!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!