3 de dezembro de 2015

Tag Liebstar Award

Olá babes! Hello babes! Today we will have a post on my mother language, portuguese, sorry!

A Elisa do blog Elisa, uma rapariga normal (visitem o blog dela) nomeou-me para fazer esta tag, que consiste em 4 pontinhos:
- Dizer 11 factos sobre mim. 
- Responder a 11 perguntas da Tag.
- Nomear 11 blogs. 
- Incorporar a imagem da tag.

Vamos começar! 

11 factos sobre mim!
1. Quando conheço pessoas novas sou muito tímida, o que na minha opinião é precisamente o contrário do que sou porque me considero uma pessoa muito extrovertida!
2. Adoro chocolate, e o meu preferido é chocolate de leite, o mais normal possível.
3. Estou no 12º ano, no curso de Humanidades.
4. Sou teimosa e gosto muito quando me dão razão.
5. Não sou uma grande apreciadora de desporto, especialmente das aulas de Educação Física da escola.
6. Quero ir viver para outro país.
7. O meu dia preferido do ano inteiro é o dia do meu aniversário, e assim que passa começo logo à espera que chegue o do próximo ano. 
8. Quando me irrito a sério começo a chorar, o que é horrível.
9. Não gosto de pessoas que só falam comigo quando precisam de alguma coisa.
10. Tenho muitas perspectivas para o futuro, e esforço-me para conseguir tudo o que quero.
11. A minha estação do ano preferida é o verão por causa da praia, mas gosto mais do inverno em relação a moda, acho a roupa muito mais bonita.

11 perguntas! 
1. Como é que os teus pais reagiram quando lhes disseste que tinhas um blog? 
Não sei se o meu pai sabe sinceramente, já falei sobre o blog à frente dele mas acho que não deu muita importância. A minha mãe sabia que era uma coisa que já queria fazer há imenso tempo por isso apoia-me imenso, e vê o meu blog todos os dias. 

2. Já passaste alguma dificuldade com o blog? 
O meu blog ainda é um "bebé", tem dois mesinhos por isso não passei nenhuma dificuldade muito grande, mas acho que a questão de querer postar regularmente e estar no secundário me dificulta um bocadinho as coisas, pois a maioria do meu tempo é dedicado à escola. 

3. Do que mais gostas: de ter um canal no youtube ou um blog?
Eu sempre gostei muito do youtube e de blogs, neste momento ainda não tenho um canal no youtube por isso não posso dizer que gosto mais disso. Mas tenho a certeza que vou continuar com o blog por muito mais tempo e até chegar ao momento que crie um canal no youtube.

4. Qual é a tua maior dificuldade com os vídeos?
Como não faço vídeos, não tenho dificuldades nesse aspecto!

5. Quais são as tuas blogueiras/youtubers de inspiração?
Eu recentemente fiz um post sobre as minhas youtubers preferidas, onde referi a Rapariga dos Saltos e a Tess Christine! Mas há muitas mais em que me inspiro tanto internacionais como portuguesas, felizmente os blogs e os canais no youtube são algo que só tem pernas para crescer.

6. O que pretendes seguir no futuro?
Quero seguir algo relacionado com línguas e letras, como tradução, por exemplo.

7. Se pudesses viver noutro país qual seria?
Inglaterra ou Itália, sem dúvida.

8. O que os teus amigos acham da ideia do blog/youtube?
Os meus amigos (os que sabem) têm-me apoiado imenso e motivam-me para continuar!

9. Quais são as tuas fontes de divulgação?
Eu tenho uma página no facebook - aproveitem para por gosto (aqui) uso-a diariamente para dar novidades, uso também o twitter e o google +.

10.Qual é o tema que mais gostas de abordar no blog/youtube?
Moda, adoro postar conjuntos do dia, inspirações e todas as coisas relacionadas com este tema.

11. Qual é o teu maior sonho com o blog/youtube?
Como o meu blog ainda é muito recente não criei ainda muitas expectativas porque acredito que cada coisa acontece a seu tempo, neste momento gostava de chegar aos 20 seguidores e aos 100 gostos na página do facebook antes do final de 2015. No geral, gostava que o meu blog continuasse a crescer mais e mais a cada dia que passa, pois este é o cantinho onde eu posso "descansar" de tudo o resto que me rodeia e onde posso partilhar tudo o que gosto sempre de um modo tão simples e honesto. 

11 nomeações!
Este é, para mim, o passo mais difícil!

-
-

Os últimos dois ficam à disposição de quem quiser responder a esta Tag, uma última forma de partilhar os blogs que vemos regularmente! Espero que tenham gostado! 

With love, Margarida





4 comentários:

  1. Gostei tanto de te conhecer melhor Margarida :) obrigada por teres respondido ao desafio de forma tão pronta :)
    Espero que até ao fim de 2015 consigas muito mais que a tua meta , como sabes eu já faço parte desse número e não quero ser apenas um número , gosto mesmo de te acompanhar por aqui ;)
    Beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por esse comentário tão carinhoso Elisa, beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  3. Nomeei-te agora para esta Tag, ainda não tinha visto que já tinhas feito!!
    Beijocas**

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta Tag, é óptima para conhecer blogs novos *-*^
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!