10 de dezembro de 2015

Short hair inspiration!

Hello babes! I'm a big fan of short hair and that's the way I like seeing my hair the most but I know that it's really hard to do hairstyles. I was looking on pinterest for some inspiration and I found a lot of cute pictures, so I decided to show you the ones I liked the most!

Olá babes! Sou uma grande fã de cabelo curto, especialmente se for pelos ombros e essa é a maneira que mais gosto de ver o meu cabelo mas eu sei que é muito difícil arranjar penteados que fiquem bem, pois a maioria das tranças e apanhados que existem exigem um cabelo mais comprido. Por isso estive no pinterest à procura de inspiração e encontrei fotografias muito giras, por isso decidi mostrar-vos as que gostei mais!




all the pictures are from pinterest

How do you like to use your hair the most?
Como é que gostam mais de usar o vosso cabelo? 
With love, Margarida!

1 comentário:

  1. Acho que a partir de amanhã terei o meu cabelinho assim! Vamos lá ver se não me falta a coragem:)
    Adorei as tuas escolhas. Podemos estar mais limitadas, mas o que há de hipotese é lindo mesmo!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!