4 de dezembro de 2015

Rome in Detail!

Hello babes! I went to Rome in Setember and I already made a post about it, but today I decided to share more with you about my trip! The places I visited and what I ate, etc. 
Let's start with the places I visited!

Olá babes! Em Setembro fui a Roma e já fiz um post sobre isso, mas hoje decidi partilhar convosco mais coisas sobre a minha viagem! Os sítios que visitei, o que comi, etc.
Vamos começar com os locais que visitei! 

1st day-thursday/1º dia-quinta-feira:


Igreja Santa Maria Maior




Coliseu, Foro Romano, Palatino 



Monumento Nazionale a Vittorio Emanule II

 2nd day-friday/2º dia-sexta-feira: 



 Campo di Fiore

É uma praça em que todos os dias há um dos maiores mercados de Roma 
com imensas coisas à venda!


Piazza Navona




Pantheon 



Fontana di Trevi

Estava em obras, mas sei que agora já não está, 
mesmo em obras é fantástica!



Piazza de Spagna
Também em obras



Piazza del Poppolo 


 3rd day-saturday/3º dia-sabádo: 

 my favourite day!/o meu dia favorito!





Praça e Basílica de S.Pedro
Infelizmente o Papa não estava em Roma na altura







Museu do Vaticano
Era tudo magnifico, os tectos eram fantásticos, o chão, as esculturas, tudo! 
E claro a Capela Sistina - Maravilhosa!




Castelo e Ponte de Sant'Angelo

4th day - sunday/4º dia - domingo: 

Manhã livre para compras




Ice cream time! Via del Corso, Hard Rock Cafe


I stayed in a hostel close to the metro station Termini what was great because I could get everywhere with the metro.
I ate pizza, pasta, ice cream and everything that you have to eat in Italy! But sometimes I went to Mc'donalds to save money, but let me tell you, in Portugal Mac'donalds is much cheaper. If you want to know more about my trip comment! 

Fiquei num hostel perto da estação de metro Termini, o que foi fantástico porque conseguia chegar a todo o lado através do metro.
Em relação à comida, comi tudo o que se tem que comer em Itália, pizza, massa, gelado! Mas às vezes optava por ir ao Mc'donalds para poupar dinheiro, mas deixei-me dizer-vos que o Mc'donalds em Portugal é muito mais barato! Se quiserem saber mais coisas sobre a minha viagem comentem!

Sorry for the long post!
Peço desculpa pelo post ser gigante!

With love, Margarida. 









4 comentários:

  1. Como eu queria ir aí , como eu queria ;)

    Imagens lindas!!
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que post fantástico! Adoro Roma :)

    universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorava visitar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!