23 de dezembro de 2015

Outfit of the day #8

Hey babes! Today I have my outfit of the day of yesterday for you! It was a cold night but beautiful with the christmas lights! Hope you liked it!
Olá babes! Hoje trago-vos o meu conjunto do dia de ontem! Estava uma noite fria mas é sempre bom passear para ver as luzes de Natal! Espero que tenham gostado! 



Coat/Casaco - Zara | Blouse/Camisola - Double Agent | Pants/Calças - Bershka

Check out my facebook page, help me reach 100 likes - here!
Visitem a minha página no facebook, ajudem-me a chegar aos 100 gostos - aqui

With love, Margarida

4 comentários:

  1. Gostei do look.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estás muito bem margarida. E o teu casaco é um mimo. Adoro casacos assim:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Margarida :D
    Muito obrigado pelo feedback. Fico mesmo feliz!!!
    Um dia que possas experimenta. É ótima :)

    Estás giríssima. Adoro o casaco :D

    Deixa-me dizer-te que ganhaste um novo seguidor*

    NEW PERSONAL POST | Xmas Message for You <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Gostei look!
    Beijinhos e um Bom Ano :)

    http://mitiisecrets.blogspot.com

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!