16 de dezembro de 2015

Nutella Cookies!

Olá! Hoje trago-vos uma receita muito simples de umas bolachinhas de Nutella! Vamos lá!

Ingredientes:
(para cerca de 14 bolachas)
1 ovo
100 gr. de açúcar
1 pitada de sal 

180 gr. de farinha
60 gr. de manteiga
1 colher de chá de fermento
2 colher de chá de açúcar baunilhado
Nutella (obviamente) 



Preparação:
Eu usei a bimby e coloquei tudo no copo e misturei durante 15 segundos na velocidade 5. Para quem não tem a bimby coloca tudo num recipiente e mexe até ter a massa mais ou menos como a imagem a baixo. Depois vão fazendo bolinhas e espalmando-as eu fiz cerca de 28. 


De seguida em metade das bolinhas que fizeram (no meu caso em 14) coloquei nutella. 


Depois usei a metade sem nutella para fecharem as bolachas de modo a nutella a ficar no meio. Levam ao forno a 180º durante cerca de 15/20 minutos, vão controlando para não deixarem queimar. 
E pronto! As minhas não ficaram com a nutella muito liquidas porque eu não usei uma grande quantidade desta, mas o sabor é excelente e são super fáceis de fazer! 


 Espero que tenham gostado! 
With love, Margarida 

1 comentário:

  1. Mas que bem :))) com meia duzia de receitas que tenho tirado vou ficar uma bola ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!