1 de dezembro de 2015

My favourite Youtubers/Bloggers

Hello!! I'm obsessed with youtube and I spend a lot of my free time watching youtube videos, so I decided to share with you my two favourite youtubers.  

Olá!! Eu adoro o youtube e passo a maioria do meu tempo livre a ver vídeos no youtube, por isso decidi partilhar convosco duas das minhas youtubers favoritas! Uma portuguesa e uma internacional. 

Rapariga dos Saltos is a portuguese blogger and youtuber that I absolutely love. Her style is amazing and I love watching her videos because I think she is really nice and has really interesting content. She doesn't post a lot on her blog, but her youtube channel has videos every week. You can see her Fall LookBook, down there.

A Rapariga dos Saltos, também conhecida como Glória, é uma blogger e youtuber portuguesa que eu gosto muito. Ela tem um canal em inglês e até foi nesse canal que eu a comecei a ver e só mais tarde descobri que tinha um canal em português, recentemente não tem publicado muito no seu canal em inglês. O estilo dela é fantástico e adoro ver os vídeos dela porque acho que é muito simpática e tem um conteúdo muito bom! Em baixo deixo-vos com o LookBook de Outono que ela fez recentemente. 


Tess Christine is my all times favourite youtuber! Her style, oh my god, I wish I could have her wardrobe! Her videos are awesome and she seems so genuine and passionate about what she does, I love it! You can see her blog - here, and her youtube channel - here

A Tess Christine é a minha youtuber favorita de todos os tempos! O estilo dela, meu Deus, quem me dera ter o roupeiro dela! Os vídeos dela são fantásticos e ela parece tão genuína e apaixonada com o que faz, adoro! Podem ver o blog dela - aqui e o canal do youtube - aqui


This two are my favourites, but I watch a lot of videos so I like other youtuber's too. Alisha Marie, Aspyn Ovard, Jeanine Amapola are some of the international youtubers that I usually watch. 
SofiaBBeauty, A Inês Ribeiro, Mymakeupsecret, A Maria Vaidosa are some of the portuguese youtuber's I watch!

Estas são as duas youtubers que eu mais gosto, mas como vejo muitos vídeos gosto de outras youtuber's também. A Alisha Marie, a Aspyn Ovard e a Jeanine Ampola são algumas das youtuber's internacionais que vejo. 
A SofiaBBeauty, A Inês Ribeiro, a Mymakeupsecret e A Maria Vaidosa são algumas das youtuber's portuguesas que eu também vejo! 

With love, Margarida

This month I will post every single day because it's the best month of the year! It's Christmas time!!
Este mês vou publicar todos os dias, porque é o melhor mês do ano! Natal!! 

2 comentários:

  1. Bonito post :) e foi muito bom conhece las ;)
    Obrigada por partilhares Margarida . Beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro os Looks for Less da Tess Christine :) Também gosto muito das outras youtubers de que falas-te :)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!