3 de dezembro de 2015

Justin Bieber and One Direction

Hi babes! November 13th Justin Bieber and One Direction new albums came out. 
I'm a big fan of One Direction so I decided to show you my favourite songs of the new album!
I'm not a huge fan of Bieber but I think his new album is so different and I actually liked, so I'm gonna share with you my favourite songs! 
Let's start with 1D! 

Olá! No dia 13 de Novembro os álbuns novos do Justin Bieber e dos One Direction saíram! 
Como sou uma grande fã dos One Direction decidi partilhar convosco as minhas músicas preferidas deste novo albúm! 
Do Justin Bieber não sou assim tão fã mas acho que este álbum está muito diferente do normal e até gostei, por isso também vou mostrar-vos as minhas músicas preferidas dele! 
Vamos começar com os 1D!

This is the 5th album in 5 years, but the songs are so catchy I loved it! My favourite's are: drum rolls!
A.M and Wolves!

Este é o quinto álbum em cinco anos, as músicas são tão giras, adorei! As minhas favoritas são... A.M e Wolves! 


You have here A.M and I can't find Wolves on youtube, but use spotify to listen to it!
Têm aqui a A.M mas a Wolves não consegui encontrar no youtuber, usem o spotify para ouvir! 

My favourite musics from the new Justin Bieber album are: Love Yourself, Sorry and Purpose!
As minhas músicas favoritas do novo álbum do Justin Bieber são a Love Yourself, a Sorry e a Purpose!






And by the way, the videos are amazing! Great work Justin! 
E já agora os vídeos de todas as músicas estão fantásticos! Muito bem Justin!

One Direction did really well without Zayn and Justin Bieber made amazing musics for the comeback!
Os One Direction saíram-se muito bem sem o Zayn e o Justin Biber fez músicas muito boas para voltar!

With love, Margarida



1 comentário:

  1. O sorry ,para mim que não sou fã do justin, é qualquer coisa de muito bom . Põe nos mesmo a mexer. Esse vídeo que mostraste é o meu preferido :) até a minha sobrinha com 2anos tenta dançar :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!