3 de dezembro de 2015

Favourites of the moment

Hello babes! Here are the products that I've been using lately and that I love!
Olá babes! Aqui estão os produtos que tenho usado ultimamente e adorado!

Essence lipliner - 15 honey berry 
I think everyone knows that lipliner's from essence are great and super cheap, they are totally worth it!
Acho que já toda a gente sabe que estes lápis da essence são excelentes, e por 1,29euros valem totalmente a pena! 

Calvin Klein - One
This is my favourite perfum of the moment, I use it every single day, I love it!
Este é o meu perfume favorito do momento, uso-o todos os dias, adoro-o!

In the cold seasons I'm really lazy to hidrated my skin but with this moisturizer for the bath, this problem is gone!
Nas Estações frias tenho imensa preguiça de usar cremes e por isso a minha pele fica super seca, mas com este hidratante para usar no banho, esse problema resolveu-se! 

Baby Lips - Dr. Rescue Too Cool
I own a lot of baby lips, but this one is so fresh and great to hidrate my lips!
Eu tenho muitos baby lips, mas este é super fresco e ótimo para hidratar os meus lábios!

Garnier - Oléo de argão e camélia
This is a great product to keep your hair hidrated.
Este é um óleo óptimo para manter o cabelo hidratado. 

Astor - 880 Forest Green
A beautiful colour for fall and winter!
Uma cor linda para o Outono/Inverno!

Kiko - 690
 The formula is amazing, and the colour is perfect!
A fórmula é maravilhosa e a cor perfeita!
With love, Margarida

4 comentários:

  1. Também adoro os baby lips, esses lápis da essence e esse óleo da garnier. São fantásticos esses produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também adoro os lip liners da essence. Super bons :)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já não passo sem os meus baby lips (também tenho vários e adoro-os) e os lip liner da essence por esse preço tem de fazer parte da vida de todas as mulheres :) já faz da minhas cor soft berry :)
    Escolhas muito boas ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu também adoro o perfume da Calvin Klein, cheira maravilhosamente bem!!
    Beijinhos Margarida**

    leoninegirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!