17 de dezembro de 2015

Christmas Tag

Hello! I love tags and this one is perfect to get in the christmas mood!
Olá! Adoro tags e esta é perfeita para ficarmos num espírito natalício!

1. Quando é que começas a ficar entusiasmada com o Natal?/When do you start getting excited with Christmas?
Não sei, no final de Novembro provavelmente ou antes até!
I don't know, in the end of november probably!

2. Ainda tens calendários de Natal?/Do you still have an advent calendar?
Não, não tenho, infelizmente.
No, I don't, unfortunately. 

3. Quais são os teus filmes preferidos de Natal?/Favourite Christmas movie?
Elf e Sozinho em casa.
Elf and Home alone. 

4. Tens algumas memórias de Natal engraçadas?/Funny Christmas memories?
Não sei, provavelmente tenho mas não me lembro!
I don't know, I probably have a lot, but I can't remember.

5. Diz como é o teu dia de Natal típico?/How is your tipical christmas?
Normalmente eu e a minha família juntamos-nos na véspera de Natal para o jantar, e depois há meia noite abrimos as prendas e ficamos o resto da noite à conversa.
Usually my family and I reunite in the christmas eve for dinner and at midnight we open the presents.

6. O que comes na noite de Natal?/What do you eat on the Christmas Eve?
Perú e Bacalhau.
Turkey and Codfish.

7. Tens alguma tradição de Natal?/Christmas Tradition?
Abrir as prendas à meia-noite e comer perú assado. 
Opening the presents at midnight and eating turkey.

8. Quais são as tuas músicas de Natal favoritas?/Favourite Christmas music?
Mistletoe
All I want for christmas is you
Have yourself a merry little christmas 
Santa Baby

9. Qual é o melhor presente de Natal que já recebeste?/Best christmas gift ever?
Não sei, talvez o meu primeiro telemóvel, uma prenda que me lembro muito bem de receber porque foi o meu irmão a dar-me e sei que chorei muito de alegria.
I don't know, probably my first phone. 

10. Árvore de Natal verdadeira ou falsa?/Fake or real Christmas Tree?
Falsa.
Fake. 

11. Doce de Natal favorito?/Favourite Christmas candy?
Não só do natal mas de sempre, bolo de chocolate.
Chocolate cake. 

12. Qual é a tua decoração de Natal favorita?/Favourite Christmas decoration?
Luzes.
Lights. 

13. Qual é prenda que está no topo da tua lista para este Natal?/Christmas present on top of your list?
O casaco azul da stradivarius que referi na minha lista de desejos para este natal e o bilhete para o rock in rio!
The navy blue coat from my christmas wishlist and the rock in rio ticket!


With love, Margarida 



1 comentário:

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!