13 de dezembro de 2015

Christmas Nail Art!

Hello babes! Sunday is that day when we have nothing to do, and I like to use that day to do my nails, now that Christmas is coming I decided to show you some nail art really simple you can do to start feeling the christmas spirit! 
Olá babes! Domingo é aquele dia em que não temos nada para fazer (ou pelo menos fingimos que não temos), eu gosto de usar este dia para pintar as unhas e agora que o Natal está a chegar decidi mostrar-vos algumas nail art muito simples que podem fazer para começarem a sentir o espírito natalício! 


I made this nail art, it is super simple and cute, I love it! 
Com uma rena acho que é sempre boa opção, ficam super queridas e são super simples de fazer e são ótimas para que gosta de unhas discretas, pois é tudo cores nudes. 

I found this pictures on pinterest that really inspired me!
Encontrei estas fotografias no pinterest que me inspiraram bastante!




With love, Margarida

3 comentários:

  1. Foste tu que fizeste a ti própria? Uau ;)))

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ficaram muito lindas!
    Quem me dera ter jeito para fazer umas assim, mas eu até para as pintar é uma carga de trabalhos, quanto mais para fazer desenhos ahaha
    http://univerodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!