12 de dezembro de 2015

Christmas Decor!

Hello babes! Christmas is coming and my house and bedroom are full decorated, so I decided to share that with you!
Olá babes! O Natal está a chegar e a minha casa e o meu quarto estão completamente decorados para isso, por isso decidi partilhar com vocês algumas fotos com as decorações cá de casa! 



 In my bedroom I like to keep it simple so I used some lights, pinecones and silver ornaments to give it the christmas vibe. And obviously I couldn't forget my little and cute christmas crib. 

No meu quarto gosto de manter as coisas simples por isso usei luzes, pinhas e bolinhas de natal prateadas para lhe dar o espírito natalício. E claro não podia esquecer-me do meu presépio que é super querido! 





 In my house we have the main crib that is really simple, too. We made two christmas trees one with Santa Claus and another one with coloured light and white and red ornaments. And for the smaller decorations we used santa claus, lights and candles.

Em minha casa temos o presépio principal, que é muito simples também. Para além disso usámos algumas coroas para decorar as portas. Fizemos duas árvores de Natal, uma decorada somente com Pais Natal e a outra com luzes coloridas e ornamentos brancos e vermelhos. E para decorações mais pequenas mantivemos-nos com pais natal. 

With love, Margarida 

2 comentários:

  1. Adoro esta época :) amanhã vou fazer finalmente a minha decoração ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tb já tenho a casa decorada :)

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!