22 de dezembro de 2015

Bucket Journal Part II

Hi! As I promised (in the first part of this post - here) I'm gonna plan my first month of 2016 with you so you can see how I organize my bucket journal. 

Olá! Como prometido (na primeira parte deste post - aqui) vou planear o primeiro mês de 2016 com vocês, para poderem ver como organizo a minha agenda personalizada.


First Page - With my name and my personal informations
Primeira página - Com o meu nome e todas as informações pessoais


Then I decided to do this calendar of the whole year.
Decidi colocar um calendário do ano inteiro logo no início para ser mais fácil.



I used this image to start the month, my first page is going to have all the blog stuff, like ideas and posts for this month!
Usei esta imagem para marcar o início do mês, a primeira página vai ter todas as coisas relacionadas com o blog como ideias de posts para o mês!


The second page is for the school stuff, like tests, etc. And after that I started my daily planner, small spaces because I don't need a lot it's destinated for my "to do" lists, birthdays and special days!
A segunda página está destinada às coisas da escola como testes ou trabalhos. Depois comecei o meu planeamento diário, espaços pequenos porque não preciso de muito, estão destinados às minhas listas diárias de coisas para fazer, aniversários e dias especiais.



In the end I left some space so I can write or draw whatever I want!
No final deixei um espaço onde posso escrever ou desenhar o que me apetecer!

With love, Margarida!



6 comentários:

  1. omg you made the planner yourself?! That is so awesome! I have a post on my blog with some planner tips, check it out!

    I'm following you! ;)
    Have a nice day!

    ResponderEliminar
  2. Que grande ideia para post (: E acho incrivel que tenhas feito a tua própria agenda!!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Fantastico mesmo !!!!!

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oi oi!
    Que organização maravilhosa! :)
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto!! Mas costumo comprar daquelas agendas normais. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!