27 de dezembro de 2015

After Christmas

Hello babes! How was your Christmas? Was santa nice to you? Today I'm going to talk about one of my presents. I won't do a post showing all of my presents because I received more money than other things, but I'm going to do an haul soon! 
I received this eyeshadow palette from Catrice. 
Olá babes! Como foi o vosso Natal? Muitas prendinhas? Hoje vou mostrar-vos um dos presentinhos que recebi! Não vou fazer um post a mostrar tudo o que recebi porque a maioria foi dinheiro, mas em breve vou fazer um Haul!
Eu recebi esta paleta da Catrice.


010 Choc'Let It Be 
It has 6 chocolate-nude shades, 3 matte and 3 shiny. This is my first palette because I only now started liking make up. I know this costs 5euros or something like that, so it's not expensive what is good if you are now starting in the make up section like me! I haven't tried it yet but I think it's a good palette to start with. 
Tem 6 tons nude/chocolate, 3 matte e 3 com brilho. É a minha primeira paleta porque eu só comecei a interessar-me mais por maquilhagem recentemente mas é algo em que quero investir para ter os básicos. Eu sei que a paleta custa por volta dos 5euros por isso não é muito cara o que é bom se estão agora a começar tal como eu! Ainda não experimentei mas em breve quero fazer uma maquilhagem a usá-la depois mostro-vos o resultado final! 

With love, Margarida



7 comentários:

  1. A paleta é bem gira!! E os tons são perfeitos para quem está a começar!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Cá em casa não se liga à questão dos presentes,não fazemos caso disso!! O convívio com a família,esse,sim,é essencial. As cores dessa paleta são bem lindas,tudo de bom para ti!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dos tons, e acho que a Catrice até é uma boa marca :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  4. Adorei ver:) Já a vi ao vivo e se não tivesse tantas paletas essa já cá morava em casa também.
    Beijinhos:)
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. São giras as cores!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. You're gonna love that pallete! ;)
    Thanks a lot for following me, I followed you back! :)

    fashionabejita.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Obrigado querida :D E o melhor de tudo é que se faz super rápido e não é necessário gastar dinheiro :D

    Bem, que sortuda que foste. Adoro esses tons mais terra :D

    NEW OUTFIT POST | Believe in Yourself, please!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!