17 de novembro de 2015

Tag Louca por Vernizes!

Hello, another tag! This one is about nail polishes! 
Olá, mais uma tag! Esta é sobre vernizes! 

1. How many nail polishes do you have?/Quantos vernizes tem na sua coleção?
83 or 84, not sure, something around that.
83 ou 84, não tenho a certeza, mas é por volta desses números. 

2. How old were you when you start painting your nails?/Com quantos anos começou a pintar as unhas?
With 13 or 14 years old, I was in 7th grade.
Com 13 ou 14 anos, estava no 7º ano, acho eu. 

3. Nail Polish you can't live without./Um verniz com o qual não consigo viver sem. 
Can I say more than one? I have three that I absolutely love! Rimmel London, 860 Bestival Blue; Kiko, 690; Astor, 354!!
Posso dizer mais que um? Tenho três que adoro! Rimmel London, 860 Bestival Blue; Kiko, 690; Astor, 354!!


4. Um verniz para ARRASAR!? 
I don't know how to translate this question but, I'm gonna say Catrice, 06 Call me Princess, I think it's a beautiful colour! 
Catrice, 06 Call me Princess!



5. Last nail polish bought?/Último verniz comprado?
I didn't bought it, my boyfriend gave it to me. Kiko, 690.
Não comprei, o meu namorado ofereceu-me. Kiko, 690.


6. Nail Polish you have regretted of buying?/Um verniz que se arrependeu de ter comprado?
I don't know, I don't really have one.
Não tenho nenhum.

7. Your favourite nail polish of the moment./O seu verniz "queridinho" do momento.
Astor, 354! It's a beautiful red!
Astor, 354! Um vermelho lindo!

8. Most expensive Nail Polish and Cheapest Nail Polish/O seu verniz mais CARO e o mais BARATO.
I don't spend a lot of money on nail polishes, the ones in the photo I paid 6euros, I think they are the most expensive's I have.
Eu não costumo gastar muito dinheiro em vernizes, os que estão na foto são os mais caros, paguei 6euros por cada um. 


9. A Nail Polish you want right now?/ Um verniz "Desejo" do momento?
I don't know.
Não sei. 

10. Do you like, love or are you obsessed with nail polishes?/Gosta, ama ou é viciada em vernizes?
I used to be obsessed, now I like nail polishes.
Eu costumava ser viciada, agora gosto. 

With love, Margarida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!