4 de novembro de 2015

Nail Polish Review




Good Afternoon! Today I'm here to talk about my favourite nail polish! This is 860 Bestival Blue, by Rimmel London and it's from the Rita Ora Collection.
I have this nail polish for longer than a year and actually this is the second bottle I have, because I used it to the last drop. I love the brush and the formula, it's great for summer because it is a really happy colour but I think it's a good choice if you want to add colour to your fall/winter outfit. With two layers it stays for a week or more, and it's super pigmented. I only paid 1,99euros for this nail polish, for the price it is great! 

Boa tarde! Hoje estou aqui para falar do meu verniz preferido! É o 860 Bestival Blue da Rimmel London e é da coleção da Rita Ora. 
Tenho este verniz há mais de um mês e aliás este já é o meu segundo frasco que tenho porque gastei o primeiro até à última gota. Adoro o pincel e a fórmula, é óptimo para o verão porque é uma cor super alegre mas acho que é uma boa escolha se quiserem adicionar cor ao vosso look de outono/inverno. Com duas camadas fica por uma semana ou mais (por o menos nas minhas unhas) e é super pigmentado. Só paguei 1,99 euros por este verniz o que para a qualidade é excelente!

With love, Margarida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!