17 de novembro de 2015

Black jeans, three different looks!

Hi!! Black jeans are my favourite, I think they are really easy to create amazing looks, so I decided to put 3 looks together with the same black jeans. 
The first one is a more edgy one, with a leather jacket and black boots. 

Olá! As calças pretas são as minhas favoritas, acho que são super fáceis de conjugar e criar looks super giros, por isso decidi criar 3 looks bem diferentes a usar o mesmo par de calças. 
O primeiro é mais edgy, com um casaco de cabedal preto e umas botas pretas.



The second look it's more casual, with a pair of snickers and a flannel you can't go wrong!
O segundo conjunto é mais casual, com o par de nikes e uma camisa de xadrez, não podem errar! 




For the last one I used a white shirt and my gold boots, and to put everything together I used my favourite bag it's beautiful, with gold, blue and red on it!
Para o último look, usei uma camisa branca e as minhas botas douradas, para conjugar tudo usei a minha mala favorita que é linda de morrer, com dourados, azuis e vermelhos, é perfeita! 



Hope you liked it, comment and subscribe! Which one is your favourite?
Espero que tenham gostado, comentem sugestões e criticas para eu poder melhorar! Qual é o vosso preferido?

With love, Margarida.






1 comentário:

  1. Olá! Gostei muito dos looks :)
    Já segui o teu blog. Se puderes passa no meu, pode ser que gostes http://universodamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!