28 de outubro de 2015

My Nail Polish Collection

Hey guys! This week I decided to show you my nail polish collection and all the supplies I have, so let's start!

Olá a todos! Esta semana decidi mostrar-vos a minha coleção de vernizes e todas as ferramentas que tenho, vamos começar!


This is where I keep all my nail polishes, I have 88 nail polishes in every colour you can imagine, yellow, orange, red, purple, black, pink, green, blue, grey, etc. 

Esta é a minha estante de vernizes, tenho ao todo 88 de todas as cores que consigam imaginar, desde os escuros aos claros, amarelo, laranja, vermelho, roxo, preto, rosa, verde, azul, cinzento, etc. 



I own nail polishes from a lot of companies, such as Catrice, Cliché, Guylond, Astor, Rimmel London, Essence, Rare, and more. 

Tenho vernizes de várias marcas como a Catrice, Cliché, Guylong, Astor, Rimmel London, Essence, Rare e outras!


I keep my supplies on a shoe box because it's easier to carry around. I have glitters, stamps, sponges, brushes, a dryer, cuticles creams, etc. 

Eu guardo as minhas ferramentas numa caixa de sapatos porque é mais fácil de transportar. Tenho brilhantes, carimbos, esponjas, pincéis, um secador, cremes para as cutículas, limas, etc. 


So I can keep all my nail polishes organized I made this notebook that has all the colours I have with the names and the brands, as you can see in the next photos. 

Para manter todos os meus vernizes organizados eu fiz este caderno que tem todas as cores com os nomes e as marcas, como podem ver nas fotografias a seguir.


I hope you liked it, and if you want to ask me something about this, comment because I will happily answer you! Thanks for reading!

Espero que tenham gostado, se tiverem alguma coisa para me perguntar acerca deste assunto, comentem porque vou responder! Obrigada por lerem! 

With love, Margarida






1 comentário:

  1. E que grande coleção :) uma perdição ;) e adorei a forma como organizas as coisas. ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!