2 de outubro de 2015

Rome

Hello again!

Today I have an important post and a very exciting one too (for me at least)! I'm here to share with you my first real trip ever! I went to Rome, Italy for four days (24/9-27/9), and that was the most incredible experience I have ever lived. It was the first time I was in an airplane and I was really nervous but it was great! I loved it.
Enjoy the photos I took!

Olá outra vez!

Hoje venho partilhar convosco algo muito importante e entusiasmante também (pelo menos para mim)! Estou aqui para partilhar a minha primeira viagem a sério de sempre! Estive em Roma na Itália durante quatro dias (24/9 - 27/9), e foi a experiência mais incrível que já vivi! Foi a primeira vez que andei de avião e estava muito nervosa mas foi maravilhoso! Adorei!
Espero que gostem das fotografias que tirei!
Monumento a Vítor Emanuel II
Esculturas no Museu do Vaticano 
Praça de Espanha 

A caminho de Roma!
Panteão 
Com o meu namorado em frente ao Panteão!

Em frente ao Coliseu! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!