27 de outubro de 2015

Closet Essentials for Fall/Winter


Sweaters are a must have, they can make every outfit super cute and they are really warm so you can be all cosy for the cold season. 
Camisolas de malha são um essencial sem dúvida, podem fazer com que todos os conjuntos fiquem super queridos e quentes para estarem prontas para estas estações frias. 


Scarfs can add so much to a look, the plaid ones are my favourite because you can dress something really casual and if you add one you will have a perfect outfit!
Cachecóis podem adicionar tanto a um look! Os de xadrez são os meus favoritos porque podemos vestir algo super casual e simples e se adicionarmos um vamos ter um conjunto perfeito!


Any kind of boots are perfect to wear with everything you want, ankle boots are my favourite's I have 3 pairs but I think that boots like the first picture can make a look really cute. You can add cute socks and you are ready!  
Todo o tipo de botas são perfeitas para usarem com o que quiserem, as botas pelos tornozelos são as minhas favoritas (até tenho 3 pares) mas acho que botas como as que estão na primeira imagem podem fazer um conjunto super querido. Até podem usar meias fofas e irão ter um conjunto super aconchegante!



Dark jeans are a must have to me because they look cute with anything!
Calças escuras são um essencial para mim porque ficam bem com tudo! 



A warm coat will help you a lot in this season, I have a green one and I use it a lot, it matches with a lot of things and it adds a lot to a outfit. 
Um casaco verde vai ajudar-vos muito nesta altura, eu tenho um verde que uso muito, combina com um monte de coisas e adiciona muito a um conjunto. 


Each person has their one essentials, this are mine. I hope you liked it, and please share with me your essentials we can help each other!

Cada pessoa tem os seus essencias, estes são os meus. Espero que tenham gosto e partilhem comigo os vossos, podemos ajudar-nos a estar prontas para o inverno!

All the pictures are from pinterest
Todas as fotografias são do pinterest
With love, Margarida









Sem comentários:

Enviar um comentário

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!